Ir para conteúdo

alguns errinhos para serem resolvidos.....


tenente

Recommended Posts

ai pessoal do forum blzzz ??? :D

 

estou tendo cinco problemas :!: :!:

 

:arrow: instalei skins de players no cs1.5 e quando eles morrem ao inves de deitarem , ficam de pé (sera que é porque os skins é pro cs1.6??) :cry:

 

:arrow: no meu cs1.6_no-steam (que graças a deus eu consegui acha o bendito..quem quizer a url eu passo depois)tbm estou com probleminha, não sei , se pode dizer problema ....é a minha mira,quando agacho ela não se fecha pra centralizar melhor.... isso é normal no cs 1.6??

 

:arrow: instalei o addons com zbot e toda vez que começa um round aquele som " PREPARE TO FIGHT " não aparece isso tbm é normal no cs1.6??

 

:arrow: tbm criei um server pirata do cs1.6 e não consigo adicionar bots no server , ja tentei os comandos bot_add_tr e o bot_add_ct e não entra de jeito nenhuma,,,,,aha e pela a letra "h" tbm e não entra....no console aparece escrito "unknown command :bot_add....qual seria os problemas ?ja que o addons e zbot funcionam corretamente quando começo um jogo no New Game.....porque tipo eu abro o server no hlds.exe depois abro o jogo vou em favoritos em add server e conecto nele mesmo com o numero ip que ele da....certo??

 

:arrow: e tbm quero saber como eu coloco um ip fixo, ja que meu ip é dinamico .......ja tentei coloca no atalho do hlds.exe e da um fatal erro....valews!!![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª-Acho q sim.

2ª-Tenta configurar a dynamicorssair em 0 e eu tenho mais d 18 mirrors do cs non steam e do patch V19.

3ª-Os addons do 1.6 naum tem isso.

4ª-Pra botar bots vc tem q digitar isso no console do HLDS(na aba do HLDS) e tbm tem q adcionar no atalho do HLDS:

"+localinfo mm_gamedll dll/zbotcz.dll"

pros bots entrarem.

5ª-Pra vc botar IP fixo vc tem q trokar d net....tipo..a minha eh virtua e eh fixo...pra mim descolar um dinamico eu tenho q tipo trokar pro velox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas 5 respostas 8)

1: cara... eu tbem acho q é isso mas t aconselho a naum instalar skins pq elas bugam todo o cs.

2: no menu options tem uma opção pra diminuir a mira.

3: tem q seguir algum tutorial pra instalar addons... c naum pode dar esses bugs...

4: mcoy jah disse tudo :o

5: o cara eu acho q tem como fazer q ele fique fixo sem precisar trocar de interrnet... tente falar com um tecnico especializado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...vom mandar minhaS 5 TBM =P

 

1º cara...eh fato...skins de players a maioria acontece isso...aconselho a usar as originais...

 

2º dynamiccrosshair 0

 

3º esse som "PREPARE TO FIGHT" eh um addon...me add para te explicar como vc faz para habilitar ele : [email protected]

 

4º qdo vc cria o server e entra no proprio server, vc fika como apenas mais "um cliente"....soh vai funcionar alterações no server pelo console do proprio server !

 

5º se a sua Internet for Speedy, vc vai conseguir um IP Fixo se vc deixar o seu modem ligado 24 h...mas, vc pode pedir para um técnico abrir o modem pra vc e fazer ele virar "roteador"...

 

ou entaum, crie uma conta no www.no-ip.com ... dae, vc vai criar uma conta, e quando vc logar no site, o endereço que vc criar jah vai servir direto para o seu IP...

 

duvidas MSN:

 

[email protected]

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo vcs....eh cl_dynamicrossair 0 pra mira naum fikar muito aberta...o negoço no options naum diminui o "aberto" da mira.....e sim o tamanho da mira em relaçaum à tela.....eu tbm prefiro diminuir a minha mira lah...pq ajuda bastante....Vcs saum flooders viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto....agora veys....olhando pro meu avatar chega a dar alguma mah impressaum sobre mim??Tipo....esse eh o meu gato preferido(muitos falam q akilo eh um melaum na kbça dele...isso eh impossivel....acho q eh uma laranja ...) e eu tenho varios outros gatos rox....acho q vou abrir uma enquete com as fotos dos meus gatos....pera...alguma alma d porco pode roubar meu gato e por no avatar....um vez teve um bendito fdp q me roubou meu preferido gato(esse do meu avatar)...acho q vou dar um nome pra ele...q tal SlaShCaT ou SlaSh_CaT ou Cat_SlaSh ou CaTSlaSh ou entaum sugiram um nome pra ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nandhynho é só se cadastrar no no-ip e nada precisa pagar alguma taxa alguma coisa? :?:

 

 

 

Desculpa nois pelos floods....principalmente o piá flooder do Killer....E pq a sua pergunta foi direta pra ele?!?!?Naum tem eu aki naum?!?!

 

 

PS:Tive q editar o post pq eu dei a resposta errada e nunca entrei no no-ip....pensei q vc tava falando do meuip :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai mcoy mas perguntei diretamente pra ele porque ele deu a dica mas sita-se a vontade de responder....a pergunta não é especificamente so a ele mas a todos aos moderadores do forum e a galera em geral que participa do forum...mas fala sobre o no-ip galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...