Guest Posted May 27, 2006 Report Share Posted May 27, 2006 1- Na barra de endereços digite about:config 2- Clique c/ o botão direito do mouse em qualquer parte da lista:selecione New ou nova opção coloque -> Boolean 3- No quadro q aparece digite config.trim_on_minimize ,depois clique OK 4- Agora selecione True e Ok 5- Reinicie o firefox Espero q a dica seja útil p/ vcs,pois eu aprovei o consumo d memória diminuiu bastante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 27, 2006 Report Share Posted May 27, 2006 vlw o firefox consome mta memoria msmo coloquei aki soh naum reiniciei ainda pq eu tow fazendo um download Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 28, 2006 Report Share Posted May 28, 2006 aqui funfo... de 20,000K foi para 8,300K quando minimizado... valeu parabens... Ps.: editei a sua msg para colocar as letras em minusculo no titulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 28, 2006 Report Share Posted May 28, 2006 bom topico aki baxa bastanti tbm...+ eu parei de usa o FF n sei pq....-.^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 28, 2006 Report Share Posted May 28, 2006 Nussa, melhoro muito, aqui ficava sempre em 100k agora nao passa de 30k ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 28, 2006 Report Share Posted May 28, 2006 Melhorou muito ^^ vlw.. o.O Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 28, 2006 Report Share Posted May 28, 2006 LOROLOGICO E PQ ELE E UM BOM BROSWER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 29, 2006 Report Share Posted May 29, 2006 funfa para o novo firefox la o tal de BONO ECHO ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 29, 2006 Report Share Posted May 29, 2006 lorologico meu caro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 30, 2006 Report Share Posted May 30, 2006 Não seria bom postar a autoria do tutorial??? :roll: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 31, 2006 Report Share Posted May 31, 2006 olha meu caro eu peguei esse negocio ai dum cara que postou anonimamente em um forum que eu nem tenho mais pq ontem tive que reintalar o WINDOWS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 31, 2006 Report Share Posted May 31, 2006 olha meu caro eu peguei esse negocio ai dum cara que postou anonimamente em um forum que eu nem tenho mais pq ontem tive que reintalar o WINDOWS Se estás dizendo :roll: Quem sou eu pra te criticar? :roll: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 5, 2006 Report Share Posted June 5, 2006 otimo tuto parabens! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 5, 2006 Report Share Posted June 5, 2006 muito obrigado ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 15, 2006 Report Share Posted August 15, 2006 e aew cara vlw aew pela dica melhorou muitoo flw aew abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 9, 2006 Report Share Posted September 9, 2006 It is really?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 18, 2007 Report Share Posted May 18, 2007 AKI NAO DEU CERTO NAo. eu uso o firefox 1.5 a unica coisa q fico triste a mais de anoc com firerox e o consumo de memoria. essa porra consome mais memoria do que o cs aberto. 70 mb ~ 120 de memoria cs aki nao passa de 40~60 putz... e eu so tenho 512mb de ram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 18, 2007 Report Share Posted May 18, 2007 É só diminuir a memória cache que ele voa O Firefox utiliza 50MB de cache Ferramentas>Opções...>Avançado>Rede Ai vcs diminuem A memória cache é onde ficam os downloads dos sites q vcs vão visitando.. Por isso a maioria dos sites abre mais rápido no Firefox do q no IE. Mas isso faz ele usar mais memória, e tbm se vcs usam muitas extensões e temas, desinstalem os "inúteis" ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 18, 2007 Report Share Posted May 18, 2007 É só diminuir a memória cache que ele voa O Firefox utiliza 50MB de cache Ferramentas>Opções...>Avançado>Rede Ai vcs diminuem A memória cache é onde ficam os downloads dos sites q vcs vão visitando.. Por isso a maioria dos sites abre mais rápido no Firefox do q no IE. Mas isso faz ele usar mais memória, e tbm se vcs usam muitas extensões e temas, desinstalem os "inúteis" ^^ amigo eu ja uso 30 mb. ff e tudo de bom mas o consumo de memoria dele mata. ele e a porra do live mesenger.... vou voltar a usar Amsn! :nugget: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 18, 2007 Report Share Posted May 18, 2007 eu uso 9MB =D e MSN 7.5 forever \o MSN live é sux demais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 1, 2007 Report Share Posted June 1, 2007 e como eu faso pra ve se diminuiu ou n o consumo de memoria? :err: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 1, 2007 Report Share Posted June 1, 2007 e como eu faso pra ve se diminuiu ou n o consumo de memoria? :err: CTRL+ALT+DEL Vai na aba processos, la vai mostrar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 3, 2008 Report Share Posted March 3, 2008 cara como q eu faso iso pra minha net fika boa!!!!!!!!!!!! eu n entendi muito como faz ensina um puoukinho melhor por favor flws abraços!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 3, 2008 Report Share Posted March 3, 2008 isso é consumo de memória ram não tem nada a ver com velocidade de internet só comprando uma net com velo maior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts