Ir para conteúdo

twitter da carla perez


Fvox

Recommended Posts

http://twitter.com/Carla_perez_

 

 

 

@Adrianopires oi vc é o alexandre pires?

 

Voltei! to digitando com um olho só! o xandy foi brincar com um pdço da mixirica e acabou jogando o caldin no meu olho! ta ardendo.

 

Hj 12:00 a policia f veio na casa do meu visinho!Ele dividia internet!internet dividida é crime!Ainda bem que a gente parou de pegar dele!

 

Oi galera aqui é o xandy!Como é que faz pra deixar o windos 7 original? quem souber diz aew!Novo cd do harmonia do samba na area ja!

 

Acabo de completar "descubro sua idade em apenas 5 perguntas" e meu resultado foi: 11-16! Experimente: http://bit.ly/6c7EVm

 

 

 

Gente que teste loco foi esse nao tenho idade de 11 anos !!!

 

mais e os cegos? como eles participam dessa inclusão!? eu estava conversando com o xandy ontem e tivemos uma ideia! um teclado em braile

11:51 AM Dec 28th from web

 

Nunca peguem internet dividida de ninguem!é crime!eu aprendi! quase fomos presos! mais dai o xandy fexou a casa e fingimos q nao estavamos!

 

DreamTheaterAp

 

@Carla_perez_ sahsauh nao tem idade de 11 anos mais rostinho de menina ainda linda voce

 

Resposta:

 

@DreamTheaterAp olha eu quero te dizer uma coisa sou casada e mereço respéito tenho filhos

 

 

deve ser fake, mas pqp :w00t: :w00t: :w00t: :w00t: :w00t: :w00t:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, claro que é fake

 

eu me preparei pra rir e cliquei no link do twitter aí vi "Oi gente voltei, ontem não deupra ficar pq cortaram a internet, mais o xandy ja pagou! BOM DIA LINDOS FÃNS, AMO VOCES! S2"

 

E desri o que tinha rido antes de clicar no link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, claro que é fake

 

eu me preparei pra rir e cliquei no link do twitter aí vi "Oi gente voltei, ontem não deupra ficar pq cortaram a internet, mais o xandy ja pagou! BOM DIA LINDOS FÃNS, AMO VOCES! S2"

 

E desri o que tinha rido antes de clicar no link

 

odeio socar alho é sério

18 minutes ago from web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...