Ir para conteúdo

serial do hl 1 funciona no cs 1.6 pra jogar na internet?


oninja2

Recommended Posts

aff... q grande explicação neo :wink:

 

Eu te explico melhor....vai lah no site...pega sua imagem....coisa os bagulhos nos negoços e depois q coisar a parada do coiso manda o barato no bagulho q coisou a bagaça....aih tu pega a bagaça q tu coisou no barato do bagulho e coisa no negoço do barato no negoço.

Espero q tenho entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu concordo parciamente......se vc soh tem hj pra fazer o trabalho...acho q o forum pode esperar mais um dia....caso esteja longe tu tem q fazer um trabalho legal....naum siga meu exemplo q tirei a quinta maior nota na prova d portugues q foi 1.2 numa prova q valia 5....a maior foi 2.5!Cacilda......sou um genio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei 3,75 num teste de portugues q valia 10........ genio sou eu vey 8)

 

Porra!!Vey....se vc for ver bem...1.2 numa prova q vale 5 eh 2.4 numa prova q vale 10.

pensando bem eu acho q essa nota eu tirei em ciencias... acho q a d portgues foi pior 8)

 

Competindo pra ver quem tirou a pior nota....vergonhoso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei 3,75 num teste de portugues q valia 10........ genio sou eu vey 8)

 

Porra!!Vey....se vc for ver bem...1.2 numa prova q vale 5 eh 2.4 numa prova q vale 10.

pensando bem eu acho q essa nota eu tirei em ciencias... acho q a d portgues foi pior 8)

 

Competindo pra ver quem tirou a pior nota....vergonhoso....

 

quem disse q estou competindo??? :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse....mas vey....o Tugh vai me dar um baita puxaum d orelha pelos meus floods....cacilda...eh melhor eu parar senaum eu vou ro olho da rua...vou jogar um pouco d rag e vc va fazer seu trabalho......entaum...vc naum vai ver nenhum post meu q numa seja em relaçaum a nenhum assunto d alguem com duvida......flw vey....e bons floods pra vc........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...