Ir para conteúdo

Pequenas travadas constantes apos um tempo de jogo


boinapreta

Recommended Posts

Galera... uma coisa estranha acontecendo...

 

Eu desabilito tudo que é possivel quando vou jogar CS pra que nada atrapalhe o bom desempenho do computador e do jogo.

 

Após um tempo de jogo, acho que em torno de 1h ou 1:30h de jogo continuo começo a perceber pequenas travadas que duram em torno de 2 segundos mas fica assim direto.

 

Pra solucionar tenho que reiniciar o computador e só depois entrar no servidor novamente ai fica blz até dar novamente 1h de jogo aproximadamente e volta a travar.

 

Sei que isso acontece com várias pessoas que jogam nos servidores do SiteCS mas não sei o que está causando isso!!

 

É alguma coisa com o servidor? É o sXe? É meu computador?

 

Alguem ai tem esse mesmo problema e conseguiu solucionar ou alguem ai sabe o que pode estar ocorrendo?

 

Valeu.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não. Até estou com a tampa lateral aberta pois esses dias atrás fez muito calor então deixei aberta.

 

Mas no caso de esquentar voce acha que está esquentando o processador ou a placa de video?

 

Vou fazer um teste... quando eu estiver jogando e começar a travar vou sair do CS e ver como está a temperatura do processador e da placa de video.

 

Tambem vou colocar um ventilador aqui do lado pra ajudar e ver se o bixo trava ai posto os resultados.

 

Eu perguntei aqui no forum pois quando eu falo no jogo que começou a travar, outras pessoas tbem falam que lá tbem está travando... sei lá... coincidencia talvez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser ambos os dois

 

mas cara, ventilador nao adianta muito, cooler quando bem colocado nao esquenta nada, tua placa de video tem cooler ? tem algum cooler adicionado puxando ar pra fora do PC ?

 

aqui em casa tem 2 coolers puxando ar pra dentro e otro pra fora, mais o do processador, eu soh to pensando em coloca um na placa de video pq to vendo q se nao botar daqui a poco pode da problema ja q ela eh xing ling =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

isso tambem ajuda bastante

 

esses dias meu processador tava esquentando um pouco a mais e desligando, dai eu abri o PC e limpei o cooler todinho q tava todo sujo e continuou esquentando, dai quando eu resolvi tirar o cooler dakele ferro, eu vi q tava grosso de poeira la =P

tem q se ligar nisso tambem, nao eh soh o cooler q pega poeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo a pergunta do Eddie... Sim, tem cooler na placa de video e tambem tenho um FAN tirando o ar quente de debtro do gabinete.

 

Mas fiz um teste aqui e já vi que é algo com o computador (Windows) ou algo com a conexão.

 

O teste foi o seguinte... o computador ficou o dia todo ligado, navegando e baixando emails e tal... ai fechei tudo e entrei no CS e logo de cara ele começou a travar... entao o problema está aqui mesmo.

 

Quando eu reinicio o computador achoi que ele zera tudo aqui e ai o jogo fica legal por 1h ou 1h30 dai começa a travar e tenho que reiniciar novamente... mas ta valendo.

 

PS: Os servers estão off line hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...