Ir para conteúdo

Dúvida em relação a compras internacionais e mais...


caiow

Recommended Posts

Contando com a vasta experiência dos marmanjos daqui, venho por meio deste pedir encarecidamente que ajudem-me a tirar algumas dúvidas em relação a compras internacionais. (taxas, impostos e tudo mais)

No caso é um relógio no valor* de 49,40 reais. Link

 

*Esse valor poderá ser eventualmente alterado se um outro relógio me agradar.

 

Bom, sanando esta minha dúvida, outra consequentemente irá aparecer. Quais meios mais fáceis de se pagar, paypal, cartão internacional e afins.

 

 

 

Outra dúvida minha não tem nenhuma referência ao assunto tratado acima.

 

Gostaria de saber se existe algum software que traduza em tempo real um idioma. Um exemplo perfeito: Estou no Skype e uso tal software para poder entender o que o atendente inglês, austríaco, alemão, etc, fala e se possível ir mais além, traduzindo o que eu falo para o idioma correspondente.

 

O mais necessário nesse caso seria a tradução do que o outro lado fala.

 

 

Bom é isso, abraço a todos

Caio Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo mais faicl com certeza deve ser o paypal, eh o mesmo q comprar pelo ML via mercadopago

 

impostos eu nao intendo MUITOO..

 

mas creio q fica por esse preço mesmo + frete q deve custar um pouquinho caro, mas nada absurdo

 

pra te taxarem na alfandega soh pra coisas acima de 500 doletas q eu saiba, dai vc paga o valor do produto + valor q ultrapassou o limite

 

mas um relogio pode ser marcado como gift, eh facinho de comprar essas coisas baratas internacionais, o complicado eh com coisas mais caras tipo guitarras..

 

edit

 

nao conheço esse site, ele aceita pagamento em reais mesmo ou ele soh da o valor q vc tera q pagar em reais pra pagar em dolares ?

se for em reais mesmo eh bom heinho, da pra compra altas coisinhas ja =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o método mais fácil e confiável é com cartão internacional

da mesma forma que comprar jogo no steam, é muito mais fácil

sobre imposto, se não for marcado como gift, tu vai ter que pagar uma taxa de importação pro brasil, se vier do exterior, algo entre 30 e 60 do valor do produto

coisa barata assim não paga muito imposto, e acho que aceitam como gift sim

problema é importação mesmo, pode sair caro :/

 

sobre o programa de tradução

não, creio que não exista um que faça em tempo real, até porque só reconhecer uma fala já é difícil pra um programa

existe ainda em testes uma máquina que faz isso, mas que traduz o que a gente pensa antes mesmo da gente falar, mas isso não vem ao caso

mas quem saiba exista, googla isso que pode até mesmo existir, e posta aqui se tiver mesmo, que darei umas testadas massa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se existissi tal programa, ainda mais free, nao existiria mais akeleas tradutor q ficam traduzindo na hora oq os outros presidentes falam quando todos eles se reunem :o

 

e eu acho q nao precisa pagar nada além do valor real, pq nao ultrapassa o limite de dinheiro q vc tem pra gastar sem precisar pagar impostos por ele

 

precisaria se vc comprasse algo acima de 500 dolares, se comprasse algo de mil dolares, pagaria os mil dolares + 500 dolares q eh o valor q ultrapassou o limite, ou seja, uns 3k mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso dos 50 dolares de nao pagar imposto é cheio de lero...

 

Uma vez comprei do ebay uma vga, inclusive o fdoo q me vendeu os doletas (:D) .. a placa foi 45 dolares + 25 dolares do frete, chegando aqui no brasil a encomenda recebi uma carta dos correios pra fazer a retirada pagando 90 reais ¬¬'... ou seja, no final das contas saiu mesmo preço que comprar no brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdo, pra um cara inteligente como eu, eh mais facil esperar alguem falar

 

By_Zaca

 

tem vezes q eh mais faicl comprar no brasil mesmo, mas com produtos mais caros, mesmo pagando imposto e tudo, sai MUITOOOOOOOOO mais em conta comprar pelo ebay ou qualquer otra loja internacional, muito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...