Ir para conteúdo

CS Não Anda (Incompatibilidade com Win 7)


faisc

Recommended Posts

eae Galera eh o Seguinte sou novo no Site portanto gostaria de pedir desculpas caso este tópico esteja no lugar errado!

-----------------------------

Bom eh o seguinte eu Sempre Joguei CS no Win XP, mais a pouco troquei o SO pro 7, so q quando abro um mapa ou entro em um servidor, vejo todo mundo correndo so q eu não consuigo me locomover!.. ¬¬'

alias ele ate anda, mais muito, muito lento...e se aperto Shift ele para! (:x)

Porem o restante funfa normal, crio servidor, atiro e pulo normalmente, so q NÃO ANDA! :nugget:

 

jah cansei de procurar no google, so q ate agora naum axei nda, li em outro forum q

"O WINDOWS 7 TEM INCOMPATIBILIDADE COM OPENGL ", e em outro dizia q o padrão Aero

causa essa incompatibilidade!...jah tentei jogar com o Aero desativado e nda, jah tentei trocar

em video o renderer de OpenGl pra Software e nda, tb tentei trocar pra D3D, so q o jogo todo

fica lento so q o krinha parece se locomover melhor! :eeek:

 

não sei o q fazer!...não tenho placa de Vídeo of pra saber se o problema persiste!

Gostaria de saber se alguem tem alguma idéia...pq eu to quase desistindo! (:()

 

Vlw ae Galera! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, windows seven e vista sao incompativeis com tudo, nao só com o video =P

 

o negócio eh esperar a steam atualizar o CS ou os SO lançarem atualizações pra melhorar a compatibilidade com outros programas, por isso sempre deixe as atualizações automaticas ligadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo CS normalmente no windows 7 amigo. Faz o seguinte, faz um backup da sua "config.cfg" lá na pasta do CS, depois disso simplesmente apague esse arquivo(config.cfg). O CS automaticamente vai criar um com as configurações padrões, se der certo, sua config estava bugada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, windows seven e vista sao incompativeis com tudo, nao só com o video =P

 

o negócio eh esperar a steam atualizar o CS ou os SO lançarem atualizações pra melhorar a compatibilidade com outros programas, por isso sempre deixe as atualizações automaticas ligadas

 

 

vlw .eddie, mas jah estou com as atualizações ativas jah faiz um bom tempo...e ate agora nda...

pra muitos programs resolvei menos pro cs... (:()

 

 

Eu jogo CS normalmente no windows 7 amigo. Faz o seguinte, faz um backup da sua "config.cfg" lá na pasta do CS, depois disso simplesmente apague esse arquivo(config.cfg). O CS automaticamente vai criar um com as configurações padrões, se der certo, sua config estava bugada ;)

 

 

.Zyphz, fiz o q vc flw mais naum mudou em nda, eu entro pra joga mais ele ainda não anda :?

flw pela ajuda...

 

alguem tem Mais Alguma sugestão??.. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra ti ver uma coisa, to com um notebook dum amigo meu aqui com windows seven, eu nao consegui nem instalar o WinRAR nele nem em modo de compatibilidade, se eu fosse vc botava o xp logo nisso q nao tem encomodação com nada, ou coloca um vista home premium, mas ai vc vai ter q gasta um dinheiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra ti ver uma coisa, to com um notebook dum amigo meu aqui com windows seven, eu nao consegui nem instalar o WinRAR nele nem em modo de compatibilidade, se eu fosse vc botava o xp logo nisso q nao tem encomodação com nada, ou coloca um vista home premium, mas ai vc vai ter q gasta um dinheiro..

 

 

kkkkk...intaum .eddie vai intende kra...

no meu o winrar rodo normal..menos o cs.. ¬¬'

 

meu win7 eh o ultimate

não sei o que pode ser...

 

provavelmente incompatibilidade.

Ontem mesmo instalei Tomb Raider: The Angel of Darkness

e advinha so...ela tb não anda!... (:x) (:x) (:x)

kra não sei o que eh...

 

alguma sugestão?? :err:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, isso eh incompatibilidade, esse windows do notebook aqui eh o primeiro seven, pra ti ver, nem o WinRAR consegui instalar, mesma coisa q o vista, o vista starter tu pode joga no lixo, mas se tu compra um Home Premium, dai ja eh uma coisa completamente diferente

 

o negócio eh ficar ligado nas atualizações, tanto do windows quanto dos programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...