Ir para conteúdo

Utilitários by Rafael_Gpi


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Rafael, eu instalei aqui, mas não funcionou, deu erro na hora de entrar no meu server que eu criei com Rox addon 3.0, primeiro instalei o cs 1.6, segundo patch 22 e por ultimo o Rox addon 3.0, da erro na hora de entrar no server, o que deve ser? Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, eu instalei aqui, mas não funcionou, deu erro na hora de entrar no meu server que eu criei com Rox addon 3.0, primeiro instalei o cs 1.6, segundo patch 22 e por ultimo o Rox addon 3.0, da erro na hora de entrar no server, o que deve ser? Help

 

baixa a versao 3.5:

 

http://download.mandeibem.com.br:8080/d ... ns_v35.zip

 

antes de instalar ela, reinstala seu patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rafael eu tbm baixei a versao 3.0 eu so deu pra jogar pelo new game mais quando eu crio o meu server para jogar na net ele da esse erro valve validation rejected e eu naum to conseguindo baixar a versao 3.5 acho que o link esta quebrado vc poderia me ajudar??

 

problema no servidor do arquivo...

 

coloca em lan qnd vc for conectar.

 

o servidor do arquivo estava em manutençao,mais mesmo agoranao ta pegando, vamos esperar um pouco pra ve se resolve, se nao vou upar em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
cara quando clico pr fazer o serv No "hlds" ai clico em Start Server e ai simplesmene some num acontece nada =( :(

 

tenta colocar como LAN

 

se nao der, reinstala o patch ( de preferencia o 22 ou um inferior ), depois instala o RoX aDDons, e qnd for criar, coloca como LAN. Se nao der certo, acho q na versao 3.5 resolve isso, mais o servidor sumiu com o arquivo e com minha conta........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...