Ir para conteúdo

Dúvidas sobre compra de Steam


Sangu953

Recommended Posts

Eu estava pensando em comprar o steam, mas eu nao entendo muito ai eu queria saber qual é o melhor tipo de steam ? que vem com quais jogos pq eu baixei o steam talz pra olhar la e vi que tem um monte de packs la sei la de css, cs completo e nao entendo disso um amigo me falou pra mim comprar deste site:

http://www.steambr.com.br/pacotes/pacote1.html

É bom esse pacote ?

Eu gosto do Counter-Strike 1.6 e nao do source entao me digam se posso comprar este, e se este site voces conhecem se é seguro e queria saber sobre essa parte que está escrita depois do Counter Strike 1.6

Caracteristicas:

 

Valor: R$ 25,00 Jogos inclusos:

 

* Counter-Strike 1.6 (*Skin padrão não atualizada)

* Day of Defeat

* Half-Life

* Half-Life: Blue Shift

* Half-Life: Opposing Force

* DeathMatch Classic

* Ricochet

* Team Fortress

 

Este Skin Padrão nao atualizada oque siginifica ? Prejudica ? Não Prejudica ?

 

E Tenho outra dúvida sobre a steam, vários prints que eu vejo das pessoas em servers do steam lá encima tem um negócio escrito Orange Box e talz , ae eu queria saber se isso eh só uma propaganda, se vem com todos os jogos isso dali encima, se isso tem que comprar separado ? pq eu vi no steam um negócio lá pra comprar de Orange Box num sei oq Team Fortress e uma foto do Half Life !

 

Esperto que tirem todas as minhas dúvidas e que me ajudem a comprar um bom steam por um bom preço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode confia sim, e esse eh o CS certo (se vc quer o 1.6, como disse)

 

e o skin nao atualizado significa q as skins q tem no CS 1.6 sao os models do Condition Zero, nada q prejudique, eh soh trocar para as skins originais (baixe de algum site qualquer, rapido e pratico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vc compra a CD-Key, dai na Steam tem o menu dos Jogos ou Games, dai ali em baixo tem um botao escrito "Activate a product on Steam..."

 

vc clica ali e coloca a CD-Key, dai vai ativar os jogos q tem na CD-Key na sua conta, dai os jogos vao estar disponiveis pra vc baixar nesse mesmo menu dos Jogos

 

qualquer duvida, poste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...