Ir para conteúdo

Sugestões para o Site


PQDt

Recommended Posts

Bom, para administradores que se interessarem pelo o que vou listar é claro...

É a forma que eu imagino o site para 2010, um verdadeiro UP no que diz respeito a conteúdo.

 

 

:arrow: Addons - SiteCS Addons 1.7 (Eu não sei se vocês atualizam o mesmo addon, mas não é de hoje que vejo Addons Sitecs 1.7 "Novo".

Tá na hora de uma versão 1.8 e uma variedade a mais com o nome SiteCS (4fun, DM) .

 

 

:arrow: Patchs - Acho que seria mais fácil um link para um único patch e do SiteCS mesmo! http://www.sitecs.net/patch.htm

O patch v23b , deveria ser postado no site, assim não iria precisar baixar Patch v23 + atualização.

Um único patch facilita a vida de muita gente.

 

 

:arrow: Tutoriais - Novos tutoriais para o site

 

 

:arrow: Utilitários - Para o site, existem diversos outros utilitários no Fpsbanana (Background maker, commandmenu Editor, etc.

Bom para dar volume a área.

 

 

:arrow: Visual do Site - O Visual do fórum está ótimo, agora para deixar tudo novinho um UP no visual do site não cairia mal.

 

 

 

Bom, é uma listinha grande, mas como a seção diz "área para você expressar oq você acha de nós, o que devemos melhorar, o que você não está gostando..."

 

Essas são minhas sugestões.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a Addons, uma nova versão

 

:arrow: Com suporte a Download de arquivos via FTP do site, o sv_downloadurl

além é muito útil, deixando o sevidor livre de downloads internos de arquivos do addon

(Sons, e skins por exemplo). Claro se não for pedir de mais né :lol:

 

:arrow: Addon configurado com as últimas atualizações do Dedicated sever para aparecer na lista.

 

:arrow: Comand menu para carregar configurações variadas (Mix , 4fun em um addon bem completo).

 

:arrow: Plugins básicos e configurações para substituir o uso de plugins desnecessários , etc.

 

 

E o resto é por conta de quem for criar.

Mas esse mesmo é o básico, que agrada muita gente com relação a servidores simples ou até mesmo LanHouses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

So para avisar, o site ja esta sendo reformulado, e esta QUASE pronto, novo layout e estrutura!

Novos tutoriais e etc, serão adicionados!

 

Sobre os addons, o 206 esta muito ocupado e nao pode mais fazer os addons do site, então estou a procura de alguem que saiba fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...