Ir para conteúdo

[Addons]


LennoX

Recommended Posts

eu baixei esse addons Download Versão Newgame - jogar com bots (5.4MB)

para poder jogar com bot e online mais naum estou conseguindo jogar com os só com os bot..

 

e cliko na opção iniciar jogo com bot mais num está carregando ele fecah sozinho ou quando carrega e escolho o meu time por exemplo: CT num vai só fika como espectador e gosataria de saber o que faço?

 

 

...Desde Já Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade eu nunca baixei nenhum addon do Site CS, eu sempre montei os meus :/

Tenta Desinstalar o Addon e jogar CS 1.6 + bot normal. (Reinstale o CS Bot apenas).

 

Se conseguir jogar com CS 1.6 + bot normalmente o problema é no Addon.

Caso contrário é no CS.

Vou baixar esse addon e dar uma olhada ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas para jogar onlie num precisa intalar os Bug corrigido Non stean e o cs16patch_full_V23 para que eu possa jogar online, quandoo eu num tenho esses dois programas intalados eu num consigo jogar online entenderam por isso que eu intalei esse addons, mas como meu amigo PQDt verificou o addons e na casa dele e num deu problema aí pensei se num fui eu que intalei errado pode ser néh?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refaz tudo ae cara...

Vamos nps situar no problema.

 

1º - Você pode jogar tanto online, quanto offline (Com bot nos dois modos).

 

- CS 1.6 (Eu recomendo a versão V7)

- Patch v23

- Atualização do protocolo

- Addons (SiteCS)

 

O patch do SiteCS (Fix prototocolo 47/48) permite que você possa jogar no servidor dos outros e criar o seu servidor até.

Após instalar um patch normal, instale o patch de protocolo, e por último instale o Addon (de preferência com bot incluso).

 

Esqueça o CSBot a parte, e instale um Addon que já vem configurado para bot.

 

 

É sem erro cara, instale na ordem certa e você poderá jogar off ou online.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...