Ir para conteúdo

configurar amxmodmenu par banir por ip!!!


meninoateu1

Recommended Posts

bom eu instalei o addon do site cs 1.7, mais toda veis que vou banir alguem bane apenas por id e n por ip...e isso gera transtorno pois sempre bane outra pessoa ou ate eu mesmo e não quem estou escolhendo...¬¬

 

alguem sabe como configurar isso banindo por ip e n por id??

 

obs: banir pelo menu amxmodmenu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....na verdade acho que eu não me expressei bem...

 

quando você digita no console amxmodmenu abre o menu e la tem a opção banir, so que quando eu a executo em algum player ela bane por id e não por ip.... e isso no non-steam é desconfigurado e acaba banindo o player errado...

 

queria saber qual o arquivo ou aonde eu vou para configurar a opção banir no menu para banir por ip e não por id..

 

vlw pelas resposta ai!!!

 

lembrando que uso o addons 1.7 do site cs, eu usava um mais antigo, so que ela era bem simples, mais o banir dele funcionava por ip e que não quero ter que voltar para ele...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri qual arquivo era... é o plmenu.amxx na pasta C:\Arquivos de Programas\Valve\cstrike\addons\amxmodx\plugins

 

e conseguir resolver parcialmente o problema pois peguei essa arquivo de um addons mais antigo e resolvel o problema de banir por ip, porem outros menus dele não estão aparecendo e outros n estão funcionando corretamente como mudar o jogadores de time q não está funcionando...

 

se alguem tiver esse arquivo atualizado e puder me enviar seria de grande ajuda...obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...