Ir para conteúdo

[MMORPG] Zodiac Online


caioso2

Recommended Posts

Zoadiac Online é um novo MMORPG e o primeiro baseado no signos do zodíaco, o jogo terá seu OB Final lançado dia 12/12/2009.

 

São 24 personagens divididos nos 12 signos do zodíaco com aparencia e personalidade individuais; 48 habilidades de combate e muitas outras "life skills" e habilidades do zodíaco; 12 jobs diferentes com seus pontos fortes e fracos diferentes umas das outras.

 

* Não há limites de classe, e há combinações totalmente livre de habilidades e jobs!

 

* 24 personagens divididos nos 12 signos do zodíaco com aparencia e personalidade individuais; 48 habilidades de combate e muitas outras "life skills" e habilidades do zodíaco; 12 jobs diferentes com seus pontos fortes e fracos diferentes umas das outras.

 

* Um Pet Taming muito especial e com sistema em evolução!

 

* Seu pet cresce com você! Além de animais de estimação do Zodíaco, até mesmo um monstro selvagem do mapa pode ser domesticado como pet!

 

* O misterioso Fate System: amor ou ódio, gratidão ou ressentimento, a competição ou a cooperação, as sensibilidades e as atividades podem ser tudo predestinado. O sistema de destino irá informá-lo que o jogador poderia ser seu inimigo fadado ou amigo, ou mesmo o seu romance fadado!

 

* O potencial Zodiac System que pode afetá-lo um pouco ou muito

 

* Cada dia poderia ser um dia de sorte para alguns signos do zodíaco, ou um desastre para os outros. Confira o calendário do Zodíaco no jogo.

 

PARA REGISTRAR : http://account.zodiac.enjoymmo.com/register/index.php

 

 

 

PRA AVISAR VCS, BASEADO EM TURNOS :D

 

Site: http://zodiac.enjoymmo.com/index.php

 

Fórum: http://zodiac.enjoymmo.com/forum/

 

 

Creditos:

 

Comunidade oficial Zodiac online - http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=96842563

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...