Ir para conteúdo

Ajuda: " Could not establish connection to Steam servers."


AndreBF

Recommended Posts

Galera por favor, ta acontecendo uma cosia muito estranha: um dia eu crio um server, ele vai pra lista ocorre tudo bem, do outro dia do nada, n consigo, no console do server aparece o seguinte:

 

"couldn't exec banned.cfg

Adding master at 72.165.61.189:27010

Adding master at 68.142.72.250:27010

Adding master at 69.28.151.162:27010

Adding master at 207.173.177.11:27010

Menu item 17 added to Menus Front-End: "Plugin Cvars" from plugin "pluginmenu.amxx"

Menu item 18 added to Menus Front-End: "Plugin Commands" from plugin "pluginmenu.amxx"

Your server is out of date. Please update and restart.

L 12/10/2009 - 13:38:33: Did not ban any maps from mapstoban.ini file

L 12/10/2009 - 13:38:33: Loaded 0 Maps into the maps that will be picked for the vote

L 12/10/2009 - 13:38:33: 0 Maps were not loaded because they were the last maps played, or defined twice, or banned

L 12/10/2009 - 13:38:33: Found 16 Maps in your mapcycle.txt/allmaps.txt file, 16 are available for filling slots

Could not establish connection to Steam servers.

VAC secure mode disabled.

No masters loaded

Using default master"

 

Ah, e tbm aparece aquela janelinha dizendo q precisa ser atualizado, mas isso n tem nada a ver, eu ja atualizei de tooodas as formas possíveis, espero que algum moderador ou até um membro me de uma "luz" sobre isso, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico, meu server fica com a mensagem " this out of date bbla bla ". Eu descobri que isso esta relacionado com o "setmaster.cfg" tem alguns ips lah que faz que o server fique desatualizado, tirei todos os ips, porem, agora ele nao aparece na lista, os unicos que ficaram, foram os que começam com "207".

 

Alguma dica? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando novamente esse erro, esse erro dava antigamente mas depois de lançarem uns patch ja tinha resolvido, mas nao sei se vai funcionar, faça o que está escrito nesse topico: viewtopic.php?f=32&t=24490

 

o problema é q fica atualizado mais n aparece na lista....eu ja tentei isso.... tah foda arrumar o sv pra jogar...ja tentei d tudo e nada... o geito é esperar uma alma caridosa arrumar um geito de burlar isso...=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dando novamente esse erro, esse erro dava antigamente mas depois de lançarem uns patch ja tinha resolvido, mas nao sei se vai funcionar, faça o que está escrito nesse topico: viewtopic.php?f=32&t=24490

 

o problema é q fica atualizado mais n aparece na lista....eu ja tentei isso.... tah foda arrumar o sv pra jogar...ja tentei d tudo e nada... o geito é esperar uma alma caridosa arrumar um geito de burlar isso...=\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...