Ir para conteúdo

Jogador de Taiwan "zera" World of Warcraft


cVs

Recommended Posts

Tecnicamente, os MMORPGs são games que não tem fim. Ao menos não para a maioria dos jogadores normais.

 

Um gamer de Taiwan, porém, conhecido como Little Gray, da guilda TW-Wrathbringer, agora simplesmente não tem mais o que fazer no jogo. Isso porque ele conseguiu a façanha inédita de completar todas as 986 conquistas do game.

 

Ou melhor... quase todas, pois, tecnicamente, falta ainda um achievement (BB King) que foi adicionado no último patch do jogo. No entanto, graças a um bug no sistema de PvP, ele conseguiu chegar ao número máximo mesmo assim.

 

Segundo o WoW Armory, banco de dados online do jogo, o gamer viciado foi responsável pela morte de 390.895 criaturas, distribuindo ao todo 7.255.538.878 pontos de dano, e morreu apenas 8.543 vezes. Ele ainda completou 5.906 quests até hoje - uma média de 14,6 por dia.

 

A GamePro notou ainda que Little Gray não é muito sociável. Ele deu apenas onze abraços no jogo e falou LOL somente uma vez desde que entrou em WoW. Um exemplo de quem realmente leva um game a sério...

 

wow.jpg

 

 

 

energia.jpg

 

-----------------------------

 

 

vsf...pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMORPG é um assunto muito pontual. A pontualidade faz parte, não tenha dúvida. Você não pode esquecer. É pontual. MMORPG é jogado por muitas pessoas no munto todo? Sim. Eles sempre existiram? Não. Todos os que jogam são nerds? Sim. É possível zerar um MMORG? Talvez. Existe alguma pessoa que zerou? Existe, o Hak . O assunto é pontual? é... Mas não é! Porque é estrutural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leuh pqp cala a boca

 

e foi ate facil, mesmo assim falta ainda 1 achievement em World Events, o BB Kings

fui ate jogar no servidor de taiwan pra ver se ninguem me descobria, mas nem deu ;\

e ainda como sou foda tenho 1 achievement a mais que todo mundo RIARIARIAIRIARIAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDDDDDDDDDDDD:

 

19:45 :D - .eddie: ME MCHAMA DE NERD

19:45 :D - .eddie: FILHO DA PUTA

19:45 :D - .eddie: CHAMA

.eddie is now playing Counter-Strike. Click here to join.

.eddie is now playing Counter-Strike. Click here to join.

.eddie is now playing Counter-Strike. Click here to join.

.eddie is now Away.

20:46 :D - [PBC] Hakuro: nerd

 

adik

elafik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Educação é um assunto muito pontual. A pontualidade faz parte, não tenha dúvida. Você não pode esquecer. É pontual. Educação é Necessária para uma convivência harmoniosa? sim. Isto ocorreu neste tópico? não. Bans rolaram? talvez. O assunto é pontual? é... Mas não é! Porque é estrutural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...