Ir para conteúdo

Capa da Playboy da Flavia Alessandra Divulgada


enebet

Recommended Posts

Esta é uma boa notícia para os ansiosos de plantão: a capa da "Playboy" de Flávia Alessandra finalmente foi divulgada. E como afirma a própria revista, "ela nunca esteve tão linda!"

A atriz posa nua para a publicação pela segunda vez. Pena a foto da capa não ser uma novidade, pois já havia sido divulgada pela assessoria da revista.

Mas aguardem! Falta pouquíssimo para que os cliques quentes e inéditos cheguem às bancas. A protagonista da novela global "Caras e Bocas" aparece na edição de dezembro.

 

Capa:

 

 

c

 

 

a

 

 

p

 

 

a

 

 

a seguir:

 

 

 

 

 

0,,33320968-EXH,00.jpg

 

 

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosi ... d=22776131

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hak nao eh mais bi ?

:/

 

qm vai ser o bizinho do forum agora ? D:

o unico cara q eu ja fiquei na vida foi o tche, e ele eh do forum tambem, entao nao podemos ser a mesma coisa :S

 

e eu acabei de chegar da farrapos, altos travécos muito gostosos(as) ;;;;;;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição em photoshop em revistas é um assunto muito pontual. A pontualidade faz parte, não tenha dúvida. Você não pode esquecer. É pontual. A Flavia Alessandra é gostosa? É. Ela é editada? Talvez. Todas as mulheres são editadas? Sim. Existe alguma que não seja? Existe. Ou não. O assunto é pontual? é... Mas não é! Porque é estrutural!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição em photoshop em revistas é um assunto muito pontual. A pontualidade faz parte, não tenha dúvida. Você não pode esquecer. É pontual. A Flavia Alessandra é gostosa? É. Ela é editada? Talvez. Todas as mulheres são editadas? Sim. Existe alguma que não seja? Existe. Ou não. O assunto é pontual? é... Mas não é! Porque é estrutural!

 

Dude+wait+what.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...