Ir para conteúdo

sprays logos??????? num da pa cria...


girafales

Recommended Posts

aff... todo bugado esse cs 1.6.... 1.5 forever 8)

 

Cacilda...como alguem pode preferir o 1.5 ao inves do 1.6...eh praticamente o mesmo jogo...soh com algumas coisas melhoradas....naum muda quase nada...mas oq muda eh pra melhor....jah a diferença pro source eh gritante....aih sim alguem pode preferir o 1.6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.... vcs tem cs 1.5??? eu tenho ele aqui e jogo com o pod bot as vezes :D .............. c vcs tiverem.... joguem alguns minutos e vaum perceber as mudanças toscas feitas no 1.6.... Exemplo: fase de_aztec q tah grotesca no 1.6.......... no 1.5 tah rox 8)

e caras... eu anum to contrariando... é q nem o neo falou... cada um tem a sua opinião;;;; steam e cs 1.5 4ever :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera.... vcs tem cs 1.5??? eu tenho ele aqui e jogo com o pod bot as vezes :D .............. c vcs tiverem.... joguem alguns minutos e vaum perceber as mudanças toscas feitas no 1.6.... Exemplo: fase de_aztec q tah grotesca no 1.6.......... no 1.5 tah rox 8)

e caras... eu anum to contrariando... é q nem o neo falou... cada um tem a sua opinião;;;; steam e cs 1.5 4ever :P :P :P

 

Sem comentarios(se eu naum tenho comentarios...pq eu poste aki?!?Eta floodinho baum da mulestia)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...