Ir para conteúdo

alguem aqui conhece a história da Perfection Girl?


Fvox

Recommended Posts

Sim, manos. Irei contar a história old de uma das maiores trolladas da história da internet, onde até hoje ninguém tem certeza se é verdade ou mentira.

 

 

PerfectionMotivator.jpg

 

 

Um belo dia de outono, um anon do 4chan postou um mindfuck. Após ver a imagem, alguns se perguntavam porque isso era um mindfuck, afinal, ninguém havia achado nada.

 

Até que um belo dia, o mesmo anon acabou postando a solução do mindfuck:

What would cause us to shit bricks? "You're fapping to a dead chick"

 

O verbo fap é uma gíria do 4chan que significa masturbação (uma espécie de onomatopéia, fap fap). Sim, manos... esta menina da foto está morta!

 

 

Mais fotos:

 

 

450px-Perfection2.jpg

 

800px-Perfection3.jpg

 

 

E o anon tambem colocou foto dela antes da morte:

 

 

450px-In_happier_times.jpg

 

 

 

Até que descobriram que essa garota se chamava Mary-Ann Rialeb e morava no Canadá, onde fazia trabalhos como modelo. Um site espanhol lançou a história sobre a tragédia, onde dizia que o assassino colocou substâncias mortais na bebida da jovem em uma festa e tirou fotos dela com roupas íntimas. O assassino, lgo se entregou a policia.

 

 

Algumas pessoas dizem que isso é fake porque ela mudou de posição. Porém, no relato a policia, o assassino informou que moveu o corpo da modelo para dar mais impressão de vida.

Por outro lado, os olhos estão fixos em todas as fotos (bem como o de uma pessoa morta). O site espanhol também disse que é possível notar a falta de oxigênio na região do tórax e a falta de circulação sanguínia na região abaixo do nariz, que ficou até mesmo escura.

 

Também é possível que estas fotos possam ter sido tiradas pela própria polícia, sendo que o corpo da modelo canadense já usava uma pulseira usava para marcar corpo de defuntos.

 

Pra quem quiser saber mais, tem uma matéria bem loca em espanhol aqui sobre ela:

http://www.legendevil.com/?p=1678

 

 

E vocês, o que acham disso, féras do forumcs? (:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de ontem ficou conhecido como "o dia que o 4chan passou dos limites"

quero saber oq aconteceu la

 

fiquei sabendo que rolou um fake de que um anon matou uma menina que gravou um video pro 4chan, uma tal de boxxy

a noticia até saiu nos jornais... uns dizem que é fake e outros dizem que nao (:o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de ontem ficou conhecido como "o dia que o 4chan passou dos limites"

quero saber oq aconteceu la

 

fiquei sabendo que rolou um fake de que um anon matou uma menina que gravou um video pro 4chan, uma tal de boxxy

a noticia até saiu nos jornais... uns dizem que é fake e outros dizem que nao (:o)

 

mataram a boxxy? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mataram a boxxy? D:

 

é o que disseram por ai no /b/

 

 

boxxydead.jpg

 

 

e um cara postou isso num video dela

she was a normal un-known girl who started making youtube video's for fun around 12 months ago. and it got posted on half the internet, and her address got out,? and she was receaving rape and death video threats and all this shit, so she doesn't go on it any more and doesn't go anywhere near the whole name 'boxxy'

 

@eddie

anon vem de anonymous...

anon é alguém que posta la auiehaiue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm agora que pensei

meu professor disse uma vez que quando a pessoa morre ela fica por umas horas tipo "congelada" por um motivo la que nao lembro

nao adianta tentar mexer na pessoa que alem de dificilmente ela mudar de posição logo depois ela volta pra forma que morreu

algo sobre umas proteinas que tem em musculos esqueleticos, nao sei ao certo

 

so que ela mudou de posição 3 vezes

MAS, varias partes do corpo dela tao com cor estranha realmente, acho que ela tava realmente morta D:

nossa que coisa tosca lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah bom, mas eh quase a mesma coisa, random eh um qualquer ;O

 

 

@hak

 

eu ja peguei um gato morto depois de 1 dia morto, o bixo parecia uma estauta, nem com meus super poderes consegui dobrar as patas dele, ele tava numa posição voando estilo super homem :o

 

mas nem sei, nao manjo de nada q envolva qualquer conhecimento avançado \hihi

espere q daki a pouco o mcoy esplica oq eh o ser-humano

 

 

 

edit

@cvs

clica no spoiler da tua sign, fails

 

\hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...