Ir para conteúdo

como jgar em server pirata?!


Recommended Posts

veja o meu outro topico... "Pergunta Idiota"

 

e aproveito pa fazer + 2 perguntas......

 

1. Como é k ponho os bots a poderem desactivar a bomba?! kand a bomba é plantada, esperam sempre por mim para a desactivarem... ate kand morro, eles nao se mexem!!!! :roll:

 

2. Nao da pa fazer "endround"?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja o meu outro topico... "Pergunta Idiota"

 

e aproveito pa fazer + 2 perguntas......

 

1. Como é k ponho os bots a poderem desactivar a bomba?! kand a bomba é plantada, esperam sempre por mim para a desactivarem... ate kand morro, eles nao se mexem!!!! :roll:

 

2. Nao da pa fazer "endround"?

 

vlw

 

Reposta :

 

1= meu CZ tbm os bot n defusa a bomba e eu tava fusanu e isntalei o Zbot e funfo normal no CZ(pelo msnos no meu) da o bot do Zbot defusa sim a bomba...Se vc kise instala o Zbot fais un ponto de restaurasao do sistema caso de pal!!!

 

2=explika melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao fazer "endround" é matar os bots... ou mlhor... kand morrer num round e fikarem os bots a jgar entre si, matá-los...

 

xD

 

yap, vou experimentar o Zbot, mas tenho kas a certeza de k ha um codigo pa meter no "console"..........

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

olha kra eu nao jogo cz jogo cs 1.6 sb

entao n sei mto de cz

mas se vc qeh q os bots plantem a bomba ou defusem n me lembro q q vc falo, instala o o csbot ou o zbot.... n sei se o csbot coisea a bomba no cz tenta aew

 

n sei jogar pirata no cz nao mas axo q tem uma listinha de sv pirata de cz aqi no forum vai em procurar e coloca cz ok??

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas nao da... onde meto os server pirata?! pois... aí esta o problema, pk tenho k abrir a steam... e kando meto o ip em favorites, e ponho pa entrar... sou redireccionado pa loja da steam... para cmprar o jg....

 

mas obrigado por tentar!!! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.

é como eu digo... eu abro o cs:cz e aparece "play online using Steam"... aí eu carrego... abre a steam... vou a "favorites".. adciono o ip... e kando clico 2 vezs sou redirccionado para a loja steam, pa comprar o produto!!

 

2.

meu cd é original, mas tenho exsse problema: a minha conta ja foi utilizada e não sei como!!! nunca saiu aqui de casa o cd!!! :?

 

3.

eu ja tenho vários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.

é como eu digo... eu abro o cs:cz e aparece "play online using Steam"... aí eu carrego... abre a steam... vou a "favorites".. adciono o ip... e kando clico 2 vezs sou redirccionado para a loja steam, pa comprar o produto!!

 

2.

meu cd é original, mas tenho exsse problema: a minha conta ja foi utilizada e não sei como!!! nunca saiu aqui de casa o cd!!! :?

 

3.

eu ja tenho vários...

 

Uma pergunta besta, mas...

 

Vc registro a sua key?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.

é como eu digo... eu abro o cs:cz e aparece "play online using Steam"... aí eu carrego... abre a steam... vou a "favorites".. adciono o ip... e kando clico 2 vezs sou redirccionado para a loja steam, pa comprar o produto!!

 

2.

meu cd é original, mas tenho exsse problema: a minha conta ja foi utilizada e não sei como!!! nunca saiu aqui de casa o cd!!! :?

 

3.

eu ja tenho vários...

 

Uma pergunta besta, mas...

 

Vc registro a sua key?

 

nao...

a caixa tava embrulhada em plastico...

eu abri.. instalei... td bem... kando tentei registar...

"Invalid..."

:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, vc compro em loja? Vc teria q ter ido lah e trocar... Aqui no brasil tem um telefone q vc liga pra eles, dps tu manda uma copia, sei lah, de cd key e a nota fiscal e eles te manda uma outra. Mas ai em portugal eu n sei como q funciona o negocio nao =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...