Ir para conteúdo

Criação de Movies - Não acho o tutorial com os programas


Recommended Posts

Opa, e aê pessoal.

 

Há tempooooooooooos tinha um tutorial aqui no SiteCS sobre criação de demos, tentei usar o pesquisar mas pelo visto ele tá miado, assim como a """"organização"""" da área de tutoriais...

 

Alguém sabe do tutorial que estou falando? Se não me engano era em duas partes.

 

Nele tinha até o link pra download do fraps, do vegas... E tinha também o que eu quero, que era alguns arquivos que modificavam o CS, retirando algumas informações como as balas, relógio, etc, assim como algumas texturas bacanas, que é o que eu mais quero.

 

Se alguém puder dar uma força agradeço.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Valeu pela força galera! Era o tuto do grboav mesmo. :D

 

Só queria pegar as texturas e o HUD Remover, já tinha visto o outro tuto que passaram mas não tinha nele.

 

Eddie, tu continua aqui! MWHAHAHAHA! Me lembro de ti de tempos, acho que tu até criou um tuto de spray, mas isso não vem ao caso. xD ...Passei váárias páginas e não achava o tuto velho! Acho bacana darem uma organizada lá.

E sim, a busca tá bugadona, acho que desde que atualizaram o fórum para a versão 3.x ele tá bugadããooo... Se quiserem uma força, sou um dos admins do suporte oficial ao phpBB do Brasil, posso dar uma força pra corrigir os erros.

 

E hylander5236, valeu pelas dicas parceiro, uso o fraps sim e já trabalhei com edição de vídeos, então quanto a isso tá tranquilo, hehehe! Uso o Premiere, mas em todo caso valeu! =)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

 

continuo até eu dar um jeito na vida :B

foi eu q criei sim =P

 

realmente eu tinha pensado q fosse o tuto do gR q eu me lembro q ele criou e botou umas texturas fodas pra download tambem, mas a area ta uma zona, como sempre =P

e acho q nem teria como organizar pois tem muitos tutoriais, o busca ta um coco, eu vo falar com um admin e ver se tem com arrumar :B

vlw

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Cara, é estranho, porque tipo, eu nunca vi nenhum movie com esse logo. Então sei lá se gravavam tudo no Non-Steam, se era tudo do HLTV ou o quê, mas preciso mesmo tirar isso.

 

O foda é que agora que mudou os protocolos eu não consigo mais abrir as povs no CS Non-Steam (onde não aparece o logo). Parece que tem um patch que atualiza o CS pra conseguir abrir os novos protocolos, mas tenho que testar. Alguém sabe se existe algum programa que converta do 48 pro 47?

 

E se alguém aê grava no CS steam da uma força dizendo como que faz quanto ao logo. :D

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Valeu mesmo velho, realmente da pra passar do 48 pro 47 com esse conversor. Eu nunca havia notado, já tinha ele mas sempre falavam de passar prooo 48 apenas, mas deu certo, acabei de fazer o teste e me livrei daquele banner. :D

 

Será que é possível converter as demos do 1.5 para serem vistas no 1.6? Acho meio difícil pro se tratar de outra versão, mas vou tentar de alguma maneira. Tem várias demos oldschool que seria bacana ver. =)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...