Ir para conteúdo

infectaram o meu counter strike


Shenmue Boy

Recommended Posts

ai galera primeira vez eu vejo isso, a música de abertura do counter strike original sumiu, ontem antes de desligar o computador e o meu servidor estava tudo normal, o meu irmao mexeu a tarde, ai eu fui abrir o counter strike hoje e derrepente eu me deparo com uma música sertaneja que eu nunca ouvi na minha vida, ai eu fecho o counter strike e ela continua tocando mesmo com o jogo fechado só depois de uns 2 minutos que ela para de tocar, ai eu abro o counter strike e ela vouta a tocar letra por letra novamente ai eu fecho o cs e ela ainda continua a tocar por uns 2 minutos ai para, pior e que eu ja tentei reinstalar o counter strike e mesmo assim quando eu abro o jogo essa musica sertaneja fica tocando, to achando que conseguiram me infectar de alguma forma pelo servidor, não sei, me ajudem aew urgente valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu falei isso não faz sentido, eu ja reinstalei o counter strike todo veio, e isso não sai de jeito nenhum, alguem conseguiu me infectar de alguma forma por motivo de inveja sei lá, pois o meu server e destacado em modo zombie, é assim, quando abre o counter strike toca um trecho da música, ai quando eu vou jogar um new round em modo offline quando aparece aquela tela de carregando resources e tal, ele toca uma outra pequena parte da música sertaneja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso dai e virus mesmo conseguiram me infectar de algum modo, vou ter que formata o computador ... isso também serve de lição praquelas pessoas que são administradores de servidores caseiros, nunca aceitem ninguem no msn ou algo do tipo, sempre tem alguem querendo ferrar com voce

 

tenho certeza que me passaram isso dai pelo msn, mais ninguem me enviou nada, mais eu ja ouvi falar de virus só em adicionar o cara no msn e já era, então fiquem ligados ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao existe cara ¬¬

 

impossivel alguem infectar seu PC soh adicionando vc, nao parece virus nao, como q um virus iria tocar uma música ao abrir o CS ?

 

isso ta com cara de comando no CS ou algo do tipo, ou alguem q fez uma sacanagem com vc pra executar a musica e vc q nao sabe tirar, 99% q nao seja virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...