Ir para conteúdo

Cs sai do jogo sem mais nem menos, sem erro algum!!!!AJUDAAA


leosublime

Recommended Posts

Quando inicio uma partida o jogo sai sem mais nem menos, sem erro algum, eu instalo so o jogo sem bot e etc, mesmo assim quando crio um new game ele trava, apos eu ficar uns 10 s andando no mapa, ja reinstalei o jogo, ja instalei o patch 23v, e ja reinstalei tambem, ja atualizei a minha placa q roda CS brincando, e nada disso conserta o jogo.

 

Alguem me ajuda por favor, pq não queria formatar meu pc...

 

Helpppppppppppppp!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeah pode ser oq o eddie. flw se nao for acho que voce nao desinsta-lo elle por completo como deve ser tenta ir em painel de controle->adicionar ou remover programas->delete o cs-> ai dps va em Arquivos de programas -> Valve e de um SHIFT+DELET -> dps va em iniciar procure executar e digite lah regedit va em HKEY_CURRENT_USER -> Software e clice c/ o botao direito e exclua a pasta Valve que tiver lah.

Dps tenta remover os erros com o CClean ou o MVRegClean se n tiver procure no baixaki com estes nomes que eu te passei eh melhor o MVRegClean eu recomendo,dps reinicie o computador e instale dnovo se nao der falle com um tecnico especializado em games pq esses tecnicos de oje n sabe nada de jogo so do PC msm sinceramente, ou entao veja um dono de lanhouse.

 

Espero ter ajudo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...