Ir para conteúdo

Problema - Não consigo conectar dois micros no mesmo server


xinelobaiano

Recommended Posts

Pessoal bom dia,

 

Seguinte:

Estou usando o CS No-Steam (nem sei se posso falar isso no forum rssrs).

E consigo jogar com os dois computadores de casa normalmente se conecto em servidores diferentes. Quando tento conectar os dois micros no mesmo server, eles travam o jogo e é apresentado o erro Connection Problem no micro que já estava conectado e o outro trava no carregamento do mapa.

 

Como faço para acertar isso?

 

Quem já montou CS No-Steam para Lan-House e acessa servidor externo, já deve ter passado por isso.

 

Por favor me ajudem... quero dar HEAD_SHOT na minha esposa (kkkkkkkkk)

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa eu ver se eu intendi, vc tem 2 computadores na sua casa, quer jogar CS com outra pessoa num servidor criado na sua casa com os 2 pcs, ambos na tua casa com o measmo IP ?

 

se nao for me corrija, mas se for isso, acho q eh soh criar um servidor pelo New Game ou pelo HLDS usando a opção LAN e conectar pelo IP local do seu modem no outro computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eddi valeu pela tentativa, mas não é isso não (rs).

 

Vou tentar explicar de outra forma.

Tenho dois Pc's em casa.

Inicio o jogo no PC1 e procuro um servidor online (qualquer server) e conecto nele. Começo a jogar normalmente.

Inicio o jogo no Pc2 e busco o mesmo server que conectei no PC1 e clico para entrar.

Quando o jogo esta sendo carregado, o PC1 aparece a msg Connection Problem e trava; o Pc2 trava na inicialização do jogo.

 

Agora se tento conectar pelo PC2 em qualquer outro server diferente do PC1 consigo jogar.

 

O que eu queria saber é se existe uma forma de conseguir jogar no mesmo server com os dois PC's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...