Ir para conteúdo

Meu cs ta travando. Porque?


srgrim3

Recommended Posts

Jogando com bot meu cs fika 3 ou 4 vezes + rapido q o nomal (atiro mais rapido, ando mais rapido, falo no radio (z,x,c) mais rapido) e qdo vo joga online o meu carinha anda rapido e trava, intao fika andando e travando ate eu para de anda, por exemplo da base ct da dust2 ate a b2 da umas 7 travadas, se alguem me ensina como faze video eu coloco aki pra vcs verem. AJuda ae porfavor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao eh lag mano ele anda mais rapido, o segundo passa 4vezes mais rapido, os bots atiram 4 vezes mais rapido, tudo, tudo eh mais rapido, ele trava pq o cs ta rapido demais pro servidor, ai ele da uma corrida rapida p/ kct e trava pra compensa o q eu corri a mais, e qdo trava nao da pra atira, carrega, pra faze nada. eu tenhu um video.dem curtinho aki mas nao sei coloca.

Ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas configurações ja estavam tudo certinho, net_graph 3, rate 2500 tudo certo, ma ele continua acelerando, qdo eu ligo o pc fika normal o cs + dps vai acelerando, acelerando ate ki fika igualzinho speedhack. eu tenhu um video .dem e nao sei posta aki intao me add no msn q eu passo por la e vcs olham o video pelo cs

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...