Ir para conteúdo

Galere


Fernando -Fdo0-

Recommended Posts

Eh q o mcoy baniu a conta dele sem saber oq se passou, mas na verdade fez o "certo", pq achou q era uma conta ghost e q a conta dele tava normal, apenas banida ;O

 

agora fvox virou emo e nao quer mais agente, ele ateh se despediu de mim no msn =(

olhe mcoy, veja oq vc fez =((((((((((((((

adeusfvox.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah o que eu fiz porra nenhuma

 

Diga a ele para parar de viadagem e voltar pra cá pq não fui eu que bani ele

 

 

Quando dei ban na outra eu dei ban sem saber quem era

 

sinceramente quando o post dizia "oi sou o fvox" eu achei que fosse alguém dizendo isso para incriminar ele(e até aquele instante eu não sabia que a conta dele tava banida, por isso ia banir independente se fosse ele ou não)

 

 

Eu tentei entrar no msn agora para mandar vocês virem pegar em meu p3n3s mais diretamente, mas não consegui por algum motivo infeliz(não to conseguindo baixar o msn e o msn do windows pede pra atualizar e não entra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei entrar no msn agora para mandar vocês virem pegar em meu p3n3s mais diretamente, mas não consegui por algum motivo infeliz(não to conseguindo baixar o msn e o msn do windows pede pra atualizar e não entra)

 

NAO MINTA PARA MIM, ISSO FERE MEU CORAÇÃO D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu não tava entrando pq não dava mesmo

tinha que estudar

Final de semana passada eu adiantei meu p3n3s pra essa semana eu não estudar nada(peguei cerca de 45 horas de estudo de quinta pra domingo)

 

mas agora ta deboa pra entrar

eu bem que estou tentando entrar no msn :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...