Ir para conteúdo

[PC] SOLDAT - Jogo de tiro multiplayer 2D viciante


TechMan

Recommended Posts

"Uma combinação dos melhores jogos de primeira pessoa resulta em um multiplayer 2D sangrento e divertidíssimo."

 

 

Você já viu um jogo que mistura Quake com Counter Strike, Worms e GunBound? Então conheça o Soldat, um game multiplayer e online com uma combinação dos jogos de tiro mais divertidos que existem.

 

Neste game você tem a opção de jogar sozinho, sendo que seus inimigos serão bots (robôs) controlados pelo computador, ou de jogar multiplayer junto com outras pessoas. No modo multiplayer você pode jogar tanto em uma rede local quanto pela internet, entrando em outros servidores.

 

Para entrar em um jogo online é muito simples. É só ir em “Entrar no Jogo” e clicar em “requisitar servidores”. Logo, vários jogos que estão acontecendo no momento serão listados, com a bandeira do país do dono da sala, número de jogadores e tipo de jogo.

 

O jogo

 

guns.png

 

Basicamente, Soldat pode ser resumido como um jogo de ação multiplayer em 2D (duas dimensões), em que o objetivo é semelhante aos principais jogos de tiro em primeira pessoa.

 

Em um cenário visto à longa distância, você controla um personagem que chega a ser pequeno na tela. Você conta com 18 armas militares para massacrar todos: pistola Desert Eagle, metralhadoras, lança-granadas, rifle sniper, Barret M82A1 e várias outras.

 

Para atirar, é só usar o botão esquerdo do mouse. A munição disponível irá aparecer na barra do meio; já a sua energia, no lado esquerdo. Ao segurar o botão direito, seu jetpack é ativado e você sai voando pela fase. Mas ele é limitado e você pode controlar seu limite na barrinha verde no canto inferior direito.

 

Dependendo da arma, seu jeito de atirar é diferente. Algumas delas, como a metralhadora, necessitam que você fique segurando o botão. Em outras é necessário recarregar a arma usando a tecla R. A precisão e o dano causado também mudam conforme a arma.

 

soldat_1.jpg

 

soldat_7.jpg

 

Modos de jogo

 

Com sete maneiras diferentes para jogar, em Soldat você pode optar pelo bom e velho deathmatch, em que você deve sair matando todo mundo que aparecer na sua frente, pelo pointmatch, rambomatch, teammatch, capture a bandeira, hold the flag e infiltration.

 

O mapa onde a batalha irá acontecer também pode ser definido: são cerca de 50 mapas diferentes, e você ainda pode criar o seu próprio.

 

soldat_6.jpg

 

Screenshots:

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

8.jpg

 

5.jpg

 

Videos:

 

 

 

Download:

 

http://www.soldatx.com/downloads/soldat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...