Ir para conteúdo

OHHH NOSSO GRANDE LINDOMAR O SUB ZERO BRASILEIRO!!!!


apito

LINDOMAR E U CARA OU NAUM????  

8 votos

  1. 1. LINDOMAR E U CARA OU NAUM????

    • SIM
      7
    • NAUM
      1


Recommended Posts

Goiania, Goiás. Divina Leite é uma babá malévola que espanca crianças. A patroa coloca uma câmera escondida na casa e comprova as atrocidades cometidas pela babá. A babá é expulsa para o olho da rua. Então, uma vizinha enfurecida começa a dar murros na cara dela. Um outro vizinho grita: "Vai bater em alguém do seu tamanho filha d@ p&%$!!!" e a empurra. A babá cata uma pedra e joga... erra... É aí que indignado, um rapaz se destaca entre a multidão... jovem, simples, de Havainas... LINDOMAR, o tigre voador, o SUBZERO BRASILEIRO, o Todo-Poderoso Senhor do Universo! Lindomar, nosso Mestre!!!

lindomarr0yd.jpg

 

Eis que então ele desfere o Golpe Mais Poderoso do Universo! Uma perfeita voadora, executada com maestria... um L.A.I. (LOSANGO ABERTO INVERTIDO). Divina vai ao chão... seu vestido é consumido pela poeira... ela chora... Lindomar ri... sabe que sua tarefa foi cumprida, e assim, como uma suave brisa, desaparece entre a multidão, deixando sua obra para ser admirada eternamente... Após total humilhação, Divina é socorrida por um cidadão sensibilizado. Ela senta na garupa de sua lambreta e some em meio a poeira erguida no chão de terra batida da periferia de Goiânia...

 

Cineastas procuraram Lindomar para que o mesmo pudesse atuar em filmes de luta ao lado de grandes nomes como JET-LI, JACK CHAN, HULK HOGAN e CHUCK NORRIS. Softhouses como CAPCOM e MIDWAY procuraram Lindomar para fechar parceira em um novo jogo. Lutadores como MARK COLLEMAN, ROYCE GRACIE, MR. T, MIKE TYSON e outros tentaram realizar contato com o fim de desafiar o SUBZERO BRASILEIRO... no entanto, nenhum destes conseguiu encontrar a lenda.

 

Mito. Lenda. Fenômeno. Qualquer palavra torna-se insuficiente quando falamos dele. LINDOMAR, O SUBZERO BRASILEIRO. Em tempos de opressão o povo clama por um herói, alguém que possa trazer esperança de dias melhores, que combata o mal e nos faça crer que vale a pena continuarmos vivendo em busca da felicidade. Eu quase não consigo conter as lágrimas só de saber que eu moro na mesma cidade de nosso messias. Sim amigos, eu moro em Goiânia, a cidade de Lindomar, o Subzero Brasileiro! Goiás não é mais a terra de cantores sertanejos, césio 137, Wilma Martins a sequestradora de bebês (ajude-nos contra ela, Lindomar!!!), ou invasores do Parque Oeste. Eu amo Goiânia, a terra de um herói brasileiro.

 

 

Relato de um Seguidor

lindomar9tm.jpg

 

lindomarpequeno6oy.jpg

 

lindomarmk11tj.gif

 

Relatos das aventuras de Lindomar não param de circular pela internet, olha ele descendo o LAI no Shao-Khan...

 

Um moderno programa de computador mostra como seria o confronto se estivéssemos em Outworld

 

img41a6b0589ec167ov.jpg

 

Esta simulação mostra que a tecnica do guerreiro Lindomar derrotaria até a consagrada arte do Ryu

 

lindomarsf4bp.gif

 

Muitos vem tentado imitar a tecnica fabuloso do Monge-Nija Lindomar, mas nada se compara a verdadeira tecnica

 

peter1vg.jpg

 

imitao4pa.gif

 

E assim termina nossa visão sobre este ser iluminado, cuja missão de trazer paz e justiça aos corações das pessoas está apenas começando. Vamos todos dar as mãos numa corrente, e orar.

Lindomar nosso que estás em Goiás

Santificada seja sua Havaiana

Venha nós o vosso LAI

Seja feita a vossa voadora

Saindo da terra de encontro ao céu

O LAI nósso de cada dia aplicaste hoje

Assim como nós adoramos

O Baço da babá espremido

E não as deixai de pé lá no chão

Aplicáivos o LAI

Amém!

Obrigado Lindomar, e Deus abençoe sua terra Goiás.

 

gifmaior6ue.gif

 

UMA INTREVISTA INTERNACIONAL

DA REDE AL JAZIRA

[Apito] Intrevista OSAMA BIN

 

Apito:

Osama,é verdade que você e um FAN de LINDOMAR???

 

OSAMA BIN:

O SUB ZERO BRASILEIRO!!!!!!!!!!!! CLARO ANO PASSADO ATÉ MANDEI UMA CARTA PARA ENCINAR AOS MEUS HOMENS BOMBA p MAGESTROSO GOLPE O L.A.I.

Apito:

Se Lindomar te ajudase a matar BUSH você aceitaria??

 

OSAMA BIN:

É claro, seria uma honra,apesar de lindomar ser um cara muito certinho, mais se ele quiser me ajudar eu aceitaria .

_____________________________________________________________

 

ASSIM TERMINA A MEGESTROSA BIBILHOGRAFIA DE LINDOMAR O SUB-ZERO BRASILEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sux o karalho

como disse o Mcoy :

 

LINDOMAR EH O REI !!!!!!

 

kara nunka ninguem vai consegui da uma voadora como q do nosso SUB ZERO brasileiro o LINDOMAR!!!!!!!!!

 

Lindomar nosso que estás em Goiás

Santificada seja sua Havaiana

Venha nós o vosso LAI

Seja feita a vossa voadora

Saindo da terra de encontro ao céu

O LAI nósso de cada dia aplicaste hoje

Assim como nós adoramos

O Baço da babá espremido

E não as deixai de pé lá no chão

Aplicáivos o LAI

Amém!

Obrigado Lindomar, e Deus abençoe sua terra Goiás.

 

!!!!!

xDDDDDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...Fodástico, muito infeliz a voadora...eu moro perto da cidade dele, moro em Valparaíso-GO, apenas uns 200 KM d Goiânia a capital de Goiás...

FODASTICO FODASTICO SE TIROU ESSA DU FUNDO DA TERRA!

ELE EH FODASTICO :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...