Ir para conteúdo

PUNIR CHEATER (OS FAMOSOS XITER)


csprofile

Recommended Posts

Minha indignação está por não poder mais disputar aquelas partidas de responsa nos servs SITECS, pois todas estão infectadas de WALLHACKs. E é fácil pegá-los, pois eles nem disdarsam.É isso: Adms on e xtrs off. E aos Walls,

"Pior do que vcs envelhecerem jogando CS, é morrer sem ao menos aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ti fala bem a verdade, acho q ninguem da a minima pros servidores do site cs, nunca vi alguem mover um dedo pra arrumar admin nem nada, mas talvez o Tugh veja e faça algo sobre isso

mas o ruim eh achar alguem de confiança q possa tar sempre ajudando o servidor, dai fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh q o ruim eh q 80% do povo q vem pro forum/site, eh non-steam, entao eh quase q obrigado a ter um servidor pirata :S

 

mas se tivesse um original tb ia ser bem bom, se fosse DM ia sempre ter gente jogando com certeza

 

e realmente, eu soh vejo nego reclamando desse sXe, uma hora nao abre, otra hora passa varios xiters, non-steam eh osso :B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo ti fala bem a verdade, acho q ninguem da a minima pros servidores do site cs, nunca vi alguem mover um dedo pra arrumar admin nem nada

 

o tugh ja recrutou admins, e foi mais de uma vez, mas nao é todo mundo que pode ficar 24/7 na frente de um pc cuidando de um servidor de cs pro resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu tb preferia steam e qualquer um q TENHA steam preferiria, o problema eh q o site e o forum sao voltado praticamente somente pra non-steam, entao a grande maioria joga non-steam :B

 

eh ruim de achar admins confiaveis e q possam nerdiar por bastante tempo, o negocio mesmo eh deichar o server com sXe e q fique por assim mesmo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho q qd vc naum ta pagando por algo (sendo q isso nao vem do governo), vc nao tem q ficar exigindo nada.

 

Está funcionando e é gratuito. Mas querer a mesma segurança q algum pagante ja eh demais.

QD eu cansei dos xiters, comprei a steam... Pronto.

 

Eh a minha opiniao. Por isso naum cuido do servidor do forum e naum vou cuidar até ele virar steam.

 

O fórum tem muita coisa pra non steam mesmo, por isso eu acho q nunca teremos um server steam =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, senti meu cheiro no ar das sugestoes

fdo0 tem razão sobre comprar steam, nao eh nada foderosamente caro nao

 

MAS, vou deixar minha sugestao

sempre que sai atualização do sXe o site coloca na pagina principal, entao nao tem porque la nao ta com sXe ativado

se eh pra atualizar o sXe o propio programa avisa, e o server tambem

acho que so nao usam por causa do host, seja la onde for, mas eh a melhor e mais pratica das soluções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...