Ir para conteúdo

Servers do SItecs com Protocolo 47/48 (PEDIDO)


LittleGallo

Recommended Posts

Eu vi que os servidores daqui aparece no find server (Lista de servers) da minha steam e tambem no find server do cs no-steam, eu ja baixei o patch daqui e instalei, meu server continua aparecendo só no find server do no-steam, ele esta multiprotocolo só da pra steam connectar passando o ip e digitando no console connect +ip , entao ai vai minha pergunta.

 

Como conseguiram que o servidor multiprotocolo aparecesse no find server da steam e no-steam?

 

Eu ja mandei uma mp pra um adm daqui e ele falou que é só baixar o cs1.6-v7 daqui e instalar o patch daqui tbm que funciona, fiz isso tudo e nada adiantou!

 

Entao eu pesso alguem que tenha competência (concerteza muitos adms) e upa em algum host as .Dll de algum server do sitecs, sera que isso é pedir d+?

 

meu server é no-steam e gostaria muito que ele aparecesse na lista da steam tbm!!

 

Desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Incompetencia ?

 

se ninguem sabe a resposta, ninguem vai postar pra fazer flood, fica ai minha dica

 

nao sei :S

 

quem cuida do servidor eh o Tugh, q eh o dono do site, ele praticamente nunca entra no forum, e o servidor eh alugado, nao caseiro, nao eh simplesmente upar as .DLL como vc disse, tenta contatar ele pelo e-mail no sitecs.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...