Ir para conteúdo

Historia do Half life 2


Sprunk

Recommended Posts

Invasão da Terra

Combine usam o portal de Xen para Terra (Black Mesa) para transportar suas tropas, Eles levam para todo planeta Drop Ships, que são naves com contâiners, que trazem aparelhagem blindada e material belico, trazem Gun Ships uma especie de helicóptero, e tambem trazem Striders, os andadores gigantes de patas longas, e bem difíceis de serem destruídas. Uma vez que eles chegam a Terra, os combine executam a mesma técnica utilizada em Xen, mas agora nos humanos, construindo um super exército com a combinação do DNA das mais dominantes espécies do planeta (os humanos) e a tecnologia Combine, tambem tiram a nossa capacidade de se produzir.

 

A Citadel principal é instalada em City 17. Outras Citadels apareceram em outras

cidades. As Cidatels são grandes estruturas que mantem os combine, nela são criados

seus exercitos e guardam os armamentos.

 

Nesta guerra, Xenianos Vortigaunts se aliam aos humanos, esperando se vingar dos Combine. Alguns alieniginas Xeninanos vindos em meio a tempestade de portais atacam rebeldes humanos, como os Headcrabs. Os Headcrabs atacam qualquer coisa que se mexa, ja outros monstros atacam apenas Humanos e Combine. E alguns Vortigaunts viram escravos.

 

A próxima etapa da invasao Combine é concluido. Ainda otimista sobre a ocupação dos Combine, Wallace Breen, foi posto como lider e administrador da Terra, como foi lhe prometido em Black Mesa pelos Combine, desta forma fica mais facil tomar a terra, pois os Combine irao encontrar menos resistencia a mudanca, tendo como lider um humano. Assim sendo, Dr. Breen entrega a Terra para os Combine, passando a mensagem para os humanos que os Combine vieram para imortalizar a humanidade. Breen continua com essa ideia mesmo apos a morte de dois de seus irmaos, e diz que isso é inevitavel neste periodo de transicao, em que a terra ira dar um pulo enorme na evolucao de sua especie. Apos 7 horas de batalha contra os humanos, os Combine tomam a terra.

Os Overwatch

Dr. Breen faz de seu lar o alto da Cidatel em City 17. Breen evitando que a humanidade tente algo contra ele, ele remaneja pessoas entre as cidades, fazendo constantes conexoes. Ele controla toda midia no planeta, tambem instala grandes teloes nos centros das cidades passando a mensagem de que as mudancas veem a melhorar o planeta, e que morar em cidades como City 17 voce esta seguro.

 

 

 

Breen diz a seguinte mensagem nos telões de City 17:

 

Devemos agradecer aos nossos benfeitores por nos concederem as tréguas desta forca esmagadora. Eles acionaram um interruptor e, de uma só vez, exorcizaram os nossos demônios. Eles deram-nos as forcas que nunca conseguiríamos reunir para vencer esta obsessão. Elas deram-nos um objetivo. Eles voltaram o nosso olhar para as estrelas. Asseguro-vos que o campo de proibição será desativado no dia em que nos saibamos controlar... No dia em que provarmos que já não precisamos dele. E esse dia de transformação, sabe-se de fonte segura, esta bem próximo. Permitam-me que leia uma carta que recebi recentemente. "Caro Dr. Breen. Por que razão decidiu a Aliança proibir o nosso ciclo reprodutivo: Atentamente, Um Cidadão preocupado." Obrigado pela carta, Sr. Preocupado. A sua pergunta aborda um dos impulsos biológicos básicos, com todas as esperanças e receios que se associam, relacionados com o futuro da espécie. Também detecto algumas perguntas implícitas. Os nossos benfeitores sabem, realmente, o que e o melhor para nos! Que direito tem de tomar estas decisões pela humanidade! Alguma vez desativarão o campo de supressão, permitindo que voltemos a reproduzir-nos! Permitam-me aliviar a ansiedade subjacente as suas preocupações, em vez de tentar responder a todas as possíveis perguntas que estejam implícitas.

Primeiro, tenhamos em conta que, pela primeira vez na historia da espécie, a imortalidade esta ao nosso alcance. Este simples fato tem implicações inimagináveis. Obriga-nos a repensar e rever a forma radical os nossos próprios imperativos genéticos. Também requer planejamento e reflexão, algo que se opõe diretamente a nossa programação neural. Em momentos como este, considero importante lembrar que o nosso verdadeiro inimigo e o nosso instinto. O Instinto foi a nossa mãe no principio da espécie. O Instinto acarinhou-nos e protegeu-nos nos anos difíceis, quando não tínhamos utensílios e cozinhávamos numa precária fogueira. E estremecíamos perante as sombras que deslizavam pelas paredes da caverna. Mas, inseparável do Instinto e a sua obscura gêmea, a superstição. O Instinto esta inextrincavelmente ligado a impulsos irracionais e hoje vemos a verdadeira natureza. O Instinto esta cociente da sua irrelevância e, qual fera encurralada, não vai desistir sem uma luta sangrenta. O Instinto deseja ferir de morte a nossa espécie. O Instinto cria os seus próprios opressores e pede-nos que nos revoltemos contra eles. O Instinto diz-nos que o desconhecido e uma ameaça, e não uma oportunidade. O Instinto, astuta e dissimuladamente, afasta-nos da mudança e do progresso. O Instinto deve, por isso, ser eliminado. Deve ser enfrentado com unhas e dentes, a começar pelo mais básico impulso humano, o da reprodução.

A REVOLTA

Neste momento Gordon Freeman é novamente chamado, G-man o retira do sono e deixa que Gordon faça seu trabalho novamente. Gordon acorda em meio a revolta de uma alianca rebelde, que luta contra Breen. Breen descobre que Gordon esta devolta, devido a um erro ocorrido no portal apos um scrab entrar na zona de transporte junto com Freeman, Freeman é transportado para fora, do lugar correto. Breen sabendo que Freeman está por perto, envia tropas para procurá-lo, neste momento se nota vários Raids saindo de Cidatel.

 

Até encontrar os rebeldes, Gordon Freeman enfrenta vários Stalkers sozinho, rebelião dos humanos, é o seu primeiro trabalho oficial, e seu segundo trabalho sobre a supervisão de G-Man.

 

Gordon consegue escapar novamente das forças Combine, e em Nova Prospekt os Combines recebem um grande golpe. Isso alimenta da força para toda população, que se sente motiva a acabar com os Combine, criando uma revolução ainda maior que a guerra das 7 horas. Assim City 17 se torna um caos, porque Wallace Breen e os Combines Overwatch enviam força máxima para que esta rebelião acabe. Soldados Combine enchem as ruas. Os humanos ganham aliados Xenianos, os Vortigaunt refugiados de Xen se juntam a resistência, vendo que os Combine se tornaram uma ameaça maior que os humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...