Ir para conteúdo

Historia do Half-Life 2 Episode 1 e 2


Sprunk

Recommended Posts

PORTAL DESTRUIDOGordon entra na Cidatel após o Robo Dog levantar um dos muros esmagadorem de cidatel. Gordon pulas pelos penhascos de cidatel até encontrar uma entrada muito complicada de chegar. Gordon usa o transporte de pós-humanos dentro de cidatel. Ao Gordon passar pela confiscação magnética de Cidatel, todas suas armas são retiradas, menos a arma gravidade, que recebe um poder extra ao ser examinada pela confiscação magnética. Esta arma salva a pele de Freeman dentro da Cidatel, pois Breen sabendo do intruso, envia suas melhores tropas atrás de Freeman, que elimina seu inimigos com um simples raio.

 

Gordon Freeman encontra-se com Breen, Alyx e Eli o pai de Alyx em uma reunião preso dentro dos transportes de pós-humanos. Dr. Breen mostra interesse em contratar Gordon Freeman para ser o novo lider na terra, que iria converser a população a não lutar mais com a aliança. A Doutora Judity Mossman impede que Breen transporte Alyx e Eli para o mundo Combine, assim Breen com a arma de gravidade lança um raio dentro da sala quebrando os transportes de pós humanos.

 

Neste raio lançado por Breen, ele aproveita para fugir. Nesta fuga ele pede para um dos Combine ser transportado para um lugar seguro da dimensão Combine.

Citadel Destruida

Após Gordon derrotar Breen e impedir seu tele-transporte para a dimensão Combine, G-man reaparece parando o tempo e tentando fazer Gordon dormir novamente, ao G-man sair e dizer que qualquer hora Gordon seria chamando, vários Vortigaunts aliados, bloqueiam a suspensão de G-man, retiram Alyx e Gordon do alto da torre que está explodindo. Após este ato de coragem de Gordon, Citadel entra em Colapso, o portal esta destruído temporariamente, e Cidatel esta prestes a explodir.

 

Cidatel ao explodir irá liberar muita radiação gerando um efeito de bomba atômica, podendo liberar muita energia a ponto de causar muita destruição. Cabe a Gordon e Alyx entrarem novamente na Citadel e atrasarem o processo destruição de Citadel para que os habitantes tenhão mais chance de escapar. Então com a ajuda do Robo Dog, Alyx e Gordon entram na Cidatel.

 

Ao entrarem em Cidatel, eles novamente enfrentam as tropas Combine, que agora estão isoladas na terra, tendo como único objetivo, eliminar o maior número de humanos. E agora os humanos tem a vantagem de poderem se reproduzir novamente.

TROPAS COMBINE

Com a Cidatel destruída, também foram temporariamente desativados os portais, e com isso restaram tropas isoladas dos Combine na Terra, estas tropas caminham em direção de outras cidades, com a intenção de acarbar com o maior número de humanos que puder, assim preparando a terra para uma próxima invasão, cabem aos humanos restantes lutar contra as tropas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...