Guest Posted May 17, 2006 Report Share Posted May 17, 2006 Verdade que o numero serial do HL 1 Anthology nao permite baixar cs atraves do steam? pq foi isso que aconteceu, comprei, conecto a minha conta mas no steam soh aparece pra comprar o cs e nao fazer o download... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stevengap Posted May 17, 2006 Report Share Posted May 17, 2006 Sim, nao libera =( Ai vc teria q comprar o Counter Strike 1 Anthology. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 17, 2006 Report Share Posted May 17, 2006 putz, perdi grana! qual HL q eu posso comprar q libere o cs? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stevengap Posted May 17, 2006 Report Share Posted May 17, 2006 putz, perdi grana! qual HL q eu posso comprar q libere o cs? Half life Edição Especial. Eu comprei o meu na www.submarino.com.br, faz um tempo jah, nem tem mais pra vender... Soh o CS 1 Anthology. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 25, 2006 Report Share Posted October 25, 2006 cara, voce pode comprar tbm o CSZ... ele tbm libera o CS, no submariono.com e no mercadolivre.com tem e o HL voce baixa como no Steam depois. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 8, 2006 Report Share Posted December 8, 2006 melhor baxar cara mas cada loko com sua mania neh EDIT: naum é que do de chamando de loko é o velho ditado: Cada doido com sua mania Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 20, 2006 Report Share Posted December 20, 2006 Half-Life Anthology¹ dá direito a apenas: HL¹ mas as duas expansões (Blue Shift + Opposing Force) e o Team Fortress Classic. Pra jogar o Cs 1.6 você deve comprar ou o Counter-Strike Anthology¹ ou o Condition Zero que dá direito à: Cs1.6, Cs:Cz e Deleted Scenes :roll: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts