Ir para conteúdo

Procuro plugin anti cheater


ica015

Recommended Posts

Seguinte galera...

O assunto diz tudo.

Fiz esses dias um teste em meu servidor com o SXE, so que muita gente disse que nao ia jogar no meu servidor pois nao conseguia instalar o SXE, disseram que estava dando erro.

 

Dei uma pesquisada na net e vi que a maioria dos cheats que existem e que a VAC nao pega, são comandos de console que dao vantagens para os jogadores.

por exemplo:

ex_interp 0.01 (padrão)

ex_interp 0.05 (modificado, onde os bonequinhos ficam "maiores", como se eles tivessem uma área maior onde tomam dano)

 

Achei esses dias um plugin ante lag, que muda as rates dos jogadores.

Minha duvida é o seguinte, existe algum plugin que alterem os comandos usados pelos joadores para ter vantagens (e que são proibidos pela CPL) para o valor default.

 

Não sei se ficou claro, mas quero um plugins que deixe todos os jogadores com as configurações iguais, até mesmo os comandos que alteram a textura das paredes, pra queles mais malandros, nao poderem usar nada que os deem vantagens em meu servidor.

 

Caso ja exista um tópico similar a este, pesso desculpa, e caso nao tenha, espero que alguem possa me ajudar.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte....

tava dando uma olhada no HLguard e ele faz mais ou menos a mesma coisa que preciso.

porém ainda existe alguns comandos que nao conheço e que são usados para dar vantagens aos jogadores.

 

Queria saber se alguem sabe de algum plugin ou anti cheater que faça isso....

porém preferiria um plugin, pois coloquei SXE no server e nego fica xorando pq diz que nao consegue instalar o SXE e que fica dando pau, que da lag....essas coisas de noob.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...