Ir para conteúdo

ajuda de novo!!!!!!!!!!!!


paulo_306

Recommended Posts

daew galera, tudu blz????

galera o negocio é o seguinte, meu colega criou um server, de cs 1.6 pirata, ele add o server tudu certinhu ai ele me passo o IP, so q ele passo aquele IP q aparece no server, naum o IP do pc dele, é o IP dp pc dele q preciso, pra add o server???

mais mesmo assim naum deu, ele mandou o IP do pc de e esse outro, mais naum consegui add o server dele...

pq sera q acontece isso???

 

tomara q vcs consigam desvendar esse misterio, HAeuahauea

 

falows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...pelo q eu entendi, ele te passou o IP da rede ( 10.1.1.10 ), porém, ele te passou tbm o IP dele ( 200.200.200.200 ), e nenhum dos 2 funfou...

 

peça para ele, desligar o Firewall, e pergunte se ele crackeou o arquivo SWDS.DLL ...

 

se ele fez isso, pode ser problema no atalho...

 

peça para ele criar um atalho do HLDS.exe , e colocar na area de trabalho...

 

depois disso, peça para ele entrar em www.meuip.cjb.net ( acho q eh esse o site, num lembro direito =P ) e pegar o IP...depois, colokar no "DESTINO" do atalho, o comando:

 

+ip 200.200.200.200 ( no caso do 200.200.200.200, ele substitui o IP dele )

 

se nada der certo, aconselho a levar o PC num templo de umbanda, pra tirar o encosto, pq nesse caso, o PC tah zicado !

 

fui...

 

PS: Duvida ainda ?? meu MSN:

 

[email protected] ( isso mesmo, eh GMail mesmo ! )

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q configurar a porta do modem.... :?

 

como faço isso????

 

Naum olha pra mim(eu sei q vc ta olhando) q eu naum sei fazer isso...minha parte eh cs...e seu modem deve ter vindo com algum tipo d explicaçaum....se o seu eh alugado...liga pra pessoa(ou firma) q vc alugou e pede as instruçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey... seguinte... pede pra ele ir em www.meuip.com.br e ele tem q t dizer esse ip q tah no site....... vlw :P

 

E depois te dar o IP ":" a porta(como se naum me engano eu jah tinha falado em algum topico por aih) novamente vou dar um exmplo:

EX:200.157.172.1:27016

ou

200.157.172.1:27017

ou a porta q estiver configurada pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey... seguinte... pede pra ele ir em www.meuip.com.br e ele tem q t dizer esse ip q tah no site....... vlw :P

 

E depois te dar o IP ":" a porta(como se naum me engano eu jah tinha falado em algum topico por aih) novamente vou dar um exmplo:

EX:200.157.172.1:27016

ou

200.157.172.1:27017

ou a porta q estiver configurada pra usar.

isso ai eu sei, pego IP dele certinhua porta tudo, só que naum add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuo achando que eh o Firewall...ou entaum, o server que seu amigo tah criando eh original...

 

 

Tbm acho q eh firewall....mas se fosse original ia add na boa vey....o unico problema seria na hora d conectar.....iria dar erro d class c.....pra mim eh firewall...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...