Ir para conteúdo

AVG detectou um Virus.


junior157

Recommended Posts

o meu e parecido existe muitos topicos parecidos olha:

 

quando vo abrir o cs16full_v7 nao abre para poder instalar ai baixei o cs16full_v6 pra testa com o novo patch (Patch_Sitecs_protocolo_47_48).

 

com o cs e o novo patch instalado quando clicko no icon do cs na area de trabalho, meu ante-virus (AVGfree) acusa virus no item hl.exe e logo depois aparece o seguinte erro:

 

__________________________________________________________________

C:Arquivos de programas/Valve/hl.exe

__________________________________________________________________

O Windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.

Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

[ OK ]

__________________________________________________________________

 

Ai quando clicko em [ OK ] o arquivo hl.exe some ai quando tento acessar o cs sem o hl.exe aparece uma janela para procura o cs1.6.exe ,vo na pasta onde o cs ta instalado (C:Arquivo de programa/vauve)clicko no icon do cs1.6.exe e aparece a jane de novo.

Realmente nao sei oque fazer HELP.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente achei a solução

 

Tenho a solução para este ERRO:

Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus:

 

SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS

Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG!

 

Se o avg for portugues:

 

Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK.

 

Se for ingles:

 

Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK.

 

E depois eh so abrir o cs e se diverti =P

 

Bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...

Gente eu não tenho problemas com meu cs só fico preocupado se ele tiver algun vírus bom eu vou responder, alguns comentários 

JUNIOR157 percebir que voce tem problemas vou te da uma dica 

1 eu recomendo voce usar o antivus avast ele sempre te notifica dizendo quanto lixo tem no seu pc e toda a vez que entrar um vírus em seu pc ele vai logo colocando em um cofre de vírus ele diz uma ameaça foi encontrada e colocaremos em seu cofre de vírus

2 sim voce tem problemas em seu jogo tente Desinstalar o seu antivírus ou desative ele para desativar ele é so voce fazer o que ta dizendo abaixo VAI ONDE FICA OS ÍCONES VÁ NO ÍCONE NO ANTIVÍRUS CLIQUE NELE COM O BOTÃO DIREITO DAÍ VOCE COLOCA EM DESATIVAR PERMANENTE se deu certo é so me avisar se não me avise *PARA ATIVAR O ANTIVÍRUS NOVAMENTE É SO FAZER A MESMA ETAPA QUE NEM ATIVAR O ANTIVIRUS* 

 

 

ARMANDOO pra resolver o problema faça a mesmas etapas que eu disse ao junior

 

 

GENTE EU VOU FICAR POR AQUI NÃO VAI DA TEMPO DE EU RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS 

 

 

 

EU TENHO UMA PERGUNTA QUE EU GOSTARÍA DE FAZER O JOGO TEM VIRUS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...