Ir para conteúdo

Não estou conseguindo jogar


Tereko

Recommended Posts

Até ontem eu jogava normalmente sem problemas nenhum, jogava online. Foi quando eu descidi desinstalar tudo e instalar denovo para dar uma treinada em BOTS. Mas para minha surpresa instalei tudo normalmente e agora não estou conseguindo jogar.

 

Quando clico no icon do cs na area de trabalho, meu anti-virus (AVGfree) acusa virus no item hl.exe e logo depois aparece o seguinte erro:

 

__________________________________________________________________

C:Arquivos de programas/Valve/hl.exe

__________________________________________________________________

O Windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.

Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

[ OK ]

__________________________________________________________________

 

Ai quando clico em [ OK ] o arquivo hl.exe some ai quando tento acessar o cs sem o hl.exe aparece uma janela para procura o cs1.6.exe ,vo na pasta onde o cs ta instalado (C:Arquivo de programa/vauve)clicko no icon do cs1.6.exe e aparece a jane de novo.

 

PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a solução

 

Tenho a solução para este ERRO:

Serve para quem tem AVG anti-vírus, pq o avg reconhece como vírus um arquivo da pasta do CS mas NÃO É vírus:

 

SOLUÇÃO PARA QUEM ESTIVER COM O ERRO NO CS

Vai resolver pra quem tem o seu anti-vírus AVG!

 

Se o avg for portugues:

 

Abra o AVG, vá até ferramentas >config avancadas >protecao residente > exeções , então voce vai em adicionar caminho e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK.

 

Se for ingles:

 

Abra o AVG, vá até TOOLS > ADVANCED SETTINGS > RESIDENT SHIELD > EXCEPTIONS, então voce vai em ADD PATH e coloca a pasta do CS. e clique em aplicar e depois oK.

 

E depois eh so abrir o cs e se diverti =P

 

Bom jogo

 

 

6º topico q posto isso hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...