Ir para conteúdo

Saiba quanto um site vale


enebet

Recommended Posts

Fuçando pela net descobri uma coisa interessante, um site que extima o valor de algum site, não sei se é falso, ele gera um valor fake, algo assim, mas acho que é verdade o valor.

 

Lá em cima voce coloca algum site e clica em calculate, e depois ve o valor estimado em Dólares.

 

Site cs: http://www.websiteoutlook.com/www.sitecs.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazil Most Viewed

Blogsilence.Com

Listenbeforeyoudie.Com

Mwbra.Com

Ceticismo.Net

Gbteen.Com.Br

Papajogos.Com.Br

Fotomolduras.Com

Jogodabarbie.Com.Br

Clickjogos.Com

Mulheres-Nuas.Org

Baixaqui.Com.Br

Baxaki.Com.Br

Supermolduras.Com

Cabuloso.Com

Amamostravestis.Com

 

Amamostravestis.Com

 

TENSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brazil Most Viewed

Blogsilence.Com

Listenbeforeyoudie.Com

Mwbra.Com

Ceticismo.Net

Gbteen.Com.Br

Papajogos.Com.Br

Fotomolduras.Com

Jogodabarbie.Com.Br

Clickjogos.Com

Mulheres-Nuas.Org

Baixaqui.Com.Br

Baxaki.Com.Br

Supermolduras.Com

Cabuloso.Com

Amamostravestis.Com

 

eu vejo o fdo dando risada neste momento

 

silvio-santos-milhao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa sabe administrar um blog assim como o fodo faz, da pra ganhar uma boa grana fácil só com Ad's... mas o caminho é longo.

 

Falou tudo, gR.

Não fiquem achando q é só por link pra download e ad's q vao ganhar grana.

 

É MUITOOOO fácil ganhar grana com blogs.

Porém vc tem q manjar de html, php, um pouco de cms, google, indexação, SEO...

Investir em divulgação...

Jah gastei mais de 1000 em divulgação. E pretendo gastar bem mais q isso.

 

Fora q tem ter mta paciência pra ficar atualizando.

 

Cuidar das fontes pra não por arquivos com vírus e ficar ligado nas novidades.

3 dias sem updates dah um prejuízo fudido...

 

@Ad's

Sim, eu ganho mais que 26/dia

Se ganhasse isso jah teria fechado o blog faz tempo =P

 

Edit

Ainda assim meu blog não tá onde eu quero.

Eu conheço uns 3 caras, donos de blogs do mesmo estilo, q ganham uma média de R$ 800.00 em 5 ou 6 dias com apenas UM programa de Ad's.

Ainda chego lá ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fodo owna, quero ser ele quando crescer \nemque

mas eu sei que demora pra fazer money, é uma regra basica do capitalismo lol

o dinheiro sempre demora pra vir, e vai muito, muito facil

eu tinha um blog, mas meus amicos nao ajudavam ai desisti D:

se eu soubesse que da pra ganhar tanto assim, eu teria ele ate hoje t-t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fodo owna, quero ser ele quando crescer \nemque

mas eu sei que demora pra fazer money, é uma regra basica do capitalismo lol

o dinheiro sempre demora pra vir, e vai muito, muito facil

eu tinha um blog, mas meus amicos nao ajudavam ai desisti D:

se eu soubesse que da pra ganhar tanto assim, eu teria ele ate hoje t-t

Isso aí é bem relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é bem relativo.

Fato³

Tem gente q cria blog e ganha o triplo do q eu ganho atualmente, em menos de 6 meses fácil.

 

Nao tenho o dom pra fazer dinheiro fácil, mas modestia a parte, eu sei fazer dinheiro sem mto sacrificio.

 

2 visões minhas:

 

1 - Pra fazer dinheiro honestamente (ou qse), vc tem q gostar muitoooo dele.

E eu gosto de dinheiro pra caramba.

Eu troco mta coisa na vida, sem pensar 2x, se aparecer outra q vai me render um trocadinho xD

 

Nao saio de casa com menos de 50,00 nem fudendo. Detesto q fiquem me bancando. Detesto ir pro role e beber breja pq nao tenho grana pra beber whisky ou absolut (sim, bebo pouco, mas qd bebo sou fresco)

 

Enfim, ter dinheiro pra mim eh tão necessário qto dormir. Mas tbm, gasto td. Nao guardo mesmo. Dps eu morro e fica td pro governo, jah q nao tenho filhos (pelo menos ateh onde sei xD)

 

2 - Eu sempre sonho mto alto. Nao sou do tp 'so qro uma casinha'. Eu qro eh uma puta de uma casa, com 2 andares, piscina e salão de jogos. E mais uns 3 carros na garagem.

 

EU me esforço mais qd qro coisas qse impossiveis pra minha realidade. E qd eu vejo, consegui algo q 90% das pessoas ao meu redor, nao chegaram nem perto.

E sonhar alto eh diferente de dar um passo maior q as pernas. Se cair, nao dói xD

Sonho vai mudando conforme a gente 'cresce'.

 

[Nao pensem q sou rico, pq nao sou. Mas me esforço pra ser da classe media alta, um dia, q eu espero nao estar mto longe]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":vxhnxw0x]
Isso aí é bem relativo.

Fato³

Tem gente q cria blog e ganha o triplo do q eu ganho atualmente, em menos de 6 meses fácil.

 

Nao tenho o dom pra fazer dinheiro fácil, mas modestia a parte, eu sei fazer dinheiro sem mto sacrificio.

 

2 visões minhas:

 

1 - Pra fazer dinheiro honestamente (ou qse), vc tem q gostar muitoooo dele.

E eu gosto de dinheiro pra caramba.

Eu troco mta coisa na vida, sem pensar 2x, se aparecer outra q vai me render um trocadinho xD

 

Nao saio de casa com menos de 50,00 nem fudendo. Detesto q fiquem me bancando. Detesto ir pro role e beber breja pq nao tenho grana pra beber whisky ou absolut (sim, bebo pouco, mas qd bebo sou fresco)

 

Enfim, ter dinheiro pra mim eh tão necessário qto dormir. Mas tbm, gasto td. Nao guardo mesmo. Dps eu morro e fica td pro governo, jah q nao tenho filhos (pelo menos ateh onde sei xD)

 

2 - Eu sempre sonho mto alto. Nao sou do tp 'so qro uma casinha'. Eu qro eh uma puta de uma casa, com 2 andares, piscina e salão de jogos. E mais uns 3 carros na garagem.

 

EU me esforço mais qd qro coisas qse impossiveis pra minha realidade. E qd eu vejo, consegui algo q 90% das pessoas ao meu redor, nao chegaram nem perto.

E sonhar alto eh diferente de dar um passo maior q as pernas. Se cair, nao dói xD

Sonho vai mudando conforme a gente 'cresce'.

 

[Nao pensem q sou rico, pq nao sou. Mas me esforço pra ser da classe media alta, um dia, q eu espero nao estar mto longe]

 

Entao, eu tambem tenho a mesma linha de pensamento, não me contento com pouco MESMO, acho que as pessoas deviam fazer o possível e o impossível pra ter uma vida digna ou do jeito que gostariam de viver, tambem to longe de ser rico, mas gosto de pensar que to no caminho, trabalhando e estudando sempre pra comprar ou ter o que eu quero, eu gosto do melhor, e melhor é sinônimo de mais caro, então uma coisa leva a outra, não tem jeito.

Porque se contentar em ter um fusca e uma casa de dois quartos e um banheiro se você pode trabalhar, juntar e comprar uma Hilux e ter uma casa de 2 andares com piscina? Fazer o que se o único jeito de ter uma vida boa é trabalhando, já que ninguem aqui é político.

É bom ter uma 'ganância' pra sí mesmo (no bom sentito) pelas suas coisas, mas não pelas coisas dos outros, é um incentivo... querer ser rico, ou querer ter tal coisa que muita gente não tem mas poderia ter condição de ter.

Eu vejo umonte de gente (meu pai por exemplo) que estudou pra caramba, ganha bastante dinheiro, mas leva uma vida simples, e sério, eu não consigo encontrar nenhum motivo pra isso. Não digo que a pessoa precisa esbanjar dinheiro ou bens, mas levar uma vida no padrão do que ela escolheu ser, ou pelo menos estudou pra ser, se eu sou chefe de uma multinacional eu POSSO viver e ter o padrão de vida de um chefe de uma multinacional, e não como um empregado qualquer, se contentando com pouco mesmo tendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...