Ir para conteúdo

Erro no Injetc + C.S Non Steam


SrtaEmoXinhA

Recommended Posts

É algo que eu não entendi, procurei aqui mas não achei alguém com o mesmo caso.

 

Mas vamos lá, eu tenho o C.S 1.6 Non Steam, tenho um problema básico que é, consigo jogar online e fazer tudo, porém justamente quando eu reinicio o PC ou desligo, tornando a ligado no mesmo ou no dia seguinte, abro o Inject e abro o C.S ocorre um erro, e o C.S não abre e o Inject fecha só, ai para que isso não aconteça antes de tudo preciso reinstalr o Patch V23, todo santo dia. Ah, complementando o nome do erro é "Erro de Interceptação"

 

 

Será que alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:

 

Desistala seu CS, desistala o sxe.

 

Vai no arquivo de programas e deleta a pasta valve.

 

Vai no menu iniciar vai em executar e digita: regedit

 

na tela que abriu aperte CTRL + F e digite: valve e de enter apague o registro que abriu,

 

depois de apagar o registro faça o mesmo CTRL + F so que digite agora sXe se tiver algum registro delete se nao tudo bem as vezes nao sobra registro do sXe.

 

Reinicie seu PC e instale primeiro o cs, patch v23, bug corrigido e depois o sXe pronto nao ter a mais esse problema.

 

 

Se tive com Windows vista ou 7 dai nem fassa isso pois os 2 tem incompatibilidade com o sxe trazendo muitos erros,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nbt1, primeiro que o jogo Left 4 Dead é da valve, se eu deletar a pasta valve completa sem saber o que é relacionado ao C.S e o que não é, eu vou perder o meu jogo Left 4 Dead.

 

Segundo que o problema já foi resolvido, o Joathan me explicou o que eu deveria deletar, só que eu apenas precisei deletar a pasta do sXe e reinstalar tudo novamente passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae acontece cmg o msm problema sab o q se faz pra melhorar um poco

 

reinstala o patch 23 dai entra na pasta valve e copia o arquivo hl

 

dai pronto deixa ele separado ae e tals

 

dai so colar la na valve quando dar esse problema assim nao eh preciso reinstala tudo

 

mais tem q coalr toda vez ligar o pc dai ja eras

 

nao resolve mais miminiza =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...