Ir para conteúdo

PERSONALIZANDO SEU SERVER por ALLTOTALL


Recommended Posts

  • 2 months later...

[ kiLLinG Machinne ]

 

.

 

- ServeR aluGaDoO @pHDServerS

 

.

 

- No LaG

 

.

 

- sXe 8.0

 

.

 

-[ SkoLachu Addon'S ][excllusiVo] CriiaDo por MiiM - (.Dieguiin.) Com Ajuda Do (ALLTOTALL)

 

.

 

- Pw : km

 

.

 

- NooSSo SiTe . [www.clankm.hd1.com.br] [ AiinDa nao esTá on ]

 

.

 

- NooSSa ComuniDaDe. [http]

 

.

 

-[ 201.48.140.136:27058 ]-

 

.

 

[ EsPeroO Que GosTeM do noSSo Addon's e Do ServeR ]

 

 

 

obs: Temos Parceria com ALLTOTALL. Maiis Nao Temos o mesmo Addon's !

QueRiia Agradecer a Ele (ALLTOTALL) Por Ter PacienCia Comigo e por ter me Ajudado com o meu Addon's e com o Server !

Abraços Pra ToDos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

cstrike\addons\amxmodx\scripting\xxx_adms_models.sma

naum encontrei essa pasta xxx_adms_models.sma, mano e tipo eu queimei mais neuronios q a quantidade de binds q vc fez kkk, pq tipo nos comandos de admin, eu copio todo esse conteudo q vc escreveu ai e colo lah? pq tem umas palavras em ingles lah q num entendi nada! hehehe, vlws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws entrei lah e tirei muitas duvidas mas esta aki continua persistindo:

 

bind "XXX ADMIN ON" "amx_tsay blue Admin mix Minha Vo de Cueca ON[x] OFF[ ] ;amx_tsay green TO DE OLHO, FICA ESPERTO; amx_execall speak xxx/xxx_yehfunny"

 

bind "ADMIN OFFLINE" "amx_tsay red Admin mix Minha Vo de Cueca ON[ ] OFF[x] ;amx_execall speak nossa; speak nossa"

 

bind "ADMIN ONLINE" "amx_tsay red Admin mix Minha Vo de Cueca ON[ ] OFF[x] ;amx_execall speak nossa"

 

manow tipo esses comandos aparecem no menu e executam, porém nao sai som...

ja tentei varios outros comandos e musicas diferentes mas nenhum executou o som, tentei ate copiar os sons de outras binds e depois deletar elas mas nao deu certo...

o que pode ser, estou fazendo algo errado?

PS: esse som "nossa" e um q eu tenhu na minha pasta sound em cstrike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss to desde as 9:00 da manha mexendo nesse server ^^, ja to sakando de quase tudo, ja to ate com uma noçao de como fazer o upload do FTP, mas como nem tudo e perfeito...

estou com muitas duvidas em relaçao às skins dos ADMs, naum entendi muito os comandos para adicionar o locar do plugin modificado, e tbm nao conheço um site bom para fazer o upload do arquivo, se puder me ajudar vlws!

 

(Obs: paciencia é uma virtude... vlws pela ajuda ate agora hehe =D!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew meu server ja esta prontim ja aprendi a fazer tudo o necessario =D so falta uma pergunta pra enterder uma coisa, dai e so hospedar o ftp e pronto...

Quando eu modifico o modelo de adm, somente os players q entram no server, veem a minha skin modificada e eu nao? tipo independentemente do bot q eu utilizar?

pergunto pq logo apos mogificar o plugin eu entrei no server e fui testar, porem quando digitava kill no console pra ver como tinha ficado o meu bot ele estava normal com a skin do bot q eu tinha escolhido in jogo. entao: eu nao vejo a minha skin de adm e so os outros players q veem ou eu fiz algo errado, o plugin nao ta funfando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o plugin q muda os models de admin, tem um bug, que é:

 

na primeira vez q vc logar, não aparece, assim q vc morre a primeira vez, passa a aparecer o model.

 

no meu pacote, tem um plugin q coloquei só para este tipo de problema, é o antigo plugin "CAMERA", escreva durante o jogo, " /cam ", ou " /camera " e vai abrir um menu, escolha "visão 3 pessoa", vc vai se ver transparnte, mas vai dar pra ver o model q vc esta usando, sem precisar se matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...