.Zyphz Posted August 24, 2009 Report Share Posted August 24, 2009 É o seguinte, meu computadorzinho ta meio antigão já, além de estar ultrapassado, já está começando a dar uns probleminhas que estão enchendo o saco... Aí decidi dar uma volta no mercado livre e encontrei esse KIT: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... on-nf--_JM Eu acho que está barato, e também acho que é o necessário para dar um jeito no meu PC. Agora as dúvidas... Se eu comprasse o KIT, eu já conseguiria a placa mãe, o processador e memórias compatíveis entre si, mas aí o resto(HD, Drive de DVD, Monitor, etc e tal), eu estava pensando em continuar o usando o que eu já tenho, será que daria certo? Aí aos poucos eu iria comprando o resto, não sou nenhum fanático por jogos, só quero fazer um UP mesmo pq está na hora. Sobre placa de vídeo, essa placa mãe do KIT vem com uma ATI 3200HD onboard, então acho q não precisaria de uma mais robusta por enquanto. Agradeço a todos antecipadamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted August 24, 2009 Report Share Posted August 24, 2009 é exatamente esse kit q eu vo pegar mais pra frente os bagaio q tu tem funfa de boa, dvd geralmente é ide, e se seu hd for antigao ( tipo o meu, lol) provavelmente é ide tbm, e segundo as especificações ali aceita até 2 bagaio ide. mas vey tem uns hd mó barato http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... divel--_JM ps: essa hd3200 roda autos jogo atual Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted August 24, 2009 Report Share Posted August 24, 2009 Geralmente DVD é sata. Aqui na Santa Ifigênia (paraíso da tecnologia em SP), tá ficando cada vez mais dificil achar algum driver q seja IDE... Em compensação, bem ao lado deles, lá estão os salvadores: adaptadores xD Minha placa mãe tem entradas SATA (5 eu acho) e uma IDE. Mas eh so adaptar mesmo... Um desse custa 5,00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cVs Posted August 25, 2009 Report Share Posted August 25, 2009 mas se for sata, a placa mae tem trocentas portas sata é até melhor (=]) ps: meu gravador de dvd é ide, quando eu tava procurando pra compra só achei ide :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Zyphz Posted August 25, 2009 Author Report Share Posted August 25, 2009 Meu HD eu sei que é IDE, 80GB Mas o meu driver de DVD eu não sei... Mas como tem 2 entradas IDE vai ficar de boa, vou ver se compro. Vai ser meu presente de aniversário hihi vlw ae amigones :*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando -Fdo0- Posted August 25, 2009 Report Share Posted August 25, 2009 Com certeza SATA é melhor. No próximo upgrade, vou primeiro me livrar de tudo q é IDE pra depois fazer up em processador e bla bla bla. Zippo, nao vou opinar mto pq vc sabe q AMD não é meu forte. Mas pelo q eu vi, tá ótima pro q vc quer =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts