Ir para conteúdo

Add-On PACOTAO DO ALLTOTALL


alltotall

Recommended Posts

parece muita, mas imagine, eu criei estas 200, separei tudo por partes, quando o Michael Jackson faleceu, em homenágem ao grande artista q ele sempre foi, criei 40 binds com quase toda discografia, seria a binds xxx 4, claro q não faço tudo de uma vez, mas as x estamos sem fazer nada não é???? eu não !!! to sempre ocupando meu tempo, ou estudando, pois sou ator, mas cada profissão deve ter boa dose de dedicação, e estudo aprofundado.

 

o site q desenvolvi para ajudar e divulgar meus servers imaginei ele com 60 páginas,já fiz 26, hehehehe, é assim de passo em passo, de grão em grão, se tentar fazer tudo ao mesmo tempo dificilmente conseguirá.

 

organização é tudo.

 

a cada novas binds q crio, coloco outro prefixo, as primeiras foram xxx_nomedamusica , depois all1_nomedamusica , assim desta forma simples, sei facilmente as x q trabalhei e quais são.

 

boa sorte ae na edição do commandmenu, sugiro ir testando e salvando com nomes com numeros comandmenu em 08-10-2009 assim desta forma quando esta bom, e testado, vc salva ele como commandmenu puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

manow vlws aew pela iniciativa viu desse geito fica mais facil configurar o serv...

mas tipo to começando agora com esse jogo do cs,,, quero muito parender essas coisas de criar serv. e tipo tenhu algumas duvidas tipo quando vc fala adicionar esta linha??? como assim??? eu copio a frase lah, o link e depois eu colo nas pastas q vc disse? e tbm tenhu muitas duvidas com os comandos de adm, tipo ja entrar como adm e utilizar os comandos desse tecla q tem do lado do numero 0 em cima das letras, comando muito util para bots, mas naum funfa quando entro no meu serve, se puder me ajudar com essas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o meu FTP é profissional, ele está disponível na NET, para todos que sejam de bem:

 

http://www.alltotall.adm.br/cstrike

 

os 300 sons que editei com músicas que escolhí e outros sons q fiz com minha vóz, são baixados em menos de 3 minutos, ou seja, mais de 100 por minuto, oque dá mais de 1 som por segundo, e isso numa net podre de 1MB, creio q valha a pena,hehehe (:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...