Ir para conteúdo

Projeto MixBR NonSteam


philipecoimbra

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Sou novo por aqui então queria apresentar uma ideia que tive com dois amigos para colocar aqui na NonSteam. Para comecar eu e eles dois estamos frequentando a NonSteam agora porque na STEAM tem muito cheater, muito mesmo, fica praticamente impossivel treinar lá. E avisaram pra gente que apesar da NonSteam não ter o suporte que a STEAM tem, vocês tem o sXe que é um anti-cheater muito bom pelo que ficamos sabendo e dizem que a comunidade aqui tem bastantes times que treinam ou estão fazendo mix. Porém vocês não usam mIRC para divulgar, é necessário que entre no servidor aleatório para procurar mix ou treino (CF).

 

MUITOS AQUI QUE FREQUENTAM A STEAM JA CONHECEM A MIXBR, ESTOU MOSTRANDO PARA AQUELES QUE NAO CONHECEM.

 

A nossa ideia seria criar uma espécie de CANAL para que o pessoal qeu quiser jogar mix ou o time que quiser treinar procurar lá, igual é na STEAM, a pessoa entra lá e divulga o seu servidor e password ou divulga que esta procurando treino ou está com servidor e quer treino. Por exemplo você entra la no mIRC no canal #mixbr e ta la.

 

- TREINO - Temos servidor. VS NOME DO SEU TIME

- TREINO - Não temos servidor. VS NOME DO SEU TIME

- MIX - 200.200.200:20010 password: mix

 

Ou seja, não importa se você tem server ou não, todos podem ficar no canal, caso queira mix é só esperar alguem divulgar que vai ter mix ou treino é a mesma coisa. Claro que todos tem que ficar no canal quando estão jogando se nao nem adianta.

Outra coisa legal do canal é a troca de informações, dúvidas sobre o jogo pode ser tiradas lá e por ai vai, sempre respeitando os outros usuários.

 

Como muitos eu já sei que nao vão querer usar o mIRC por achar dificil ou por qualquer outro motivo, tivemos a ideia de em vez de criar o canal na rede IRC vamos fazer um CHAT no MSN, mas é um CHAT fixo que fica 24hrs. E assim em vez de todo mundo ficar add jogadores de outro time para treinar, basta entrar la no chat e divulgar o que você quer, treino (CF) ou mix. As vezes você tem server quer jogar mix e ninguem entra, basta divulgar la que o pessoal qeu ta procurando mix vai entrar na hora.

 

Estamos aqui para ouvir a opinião de vocês, queremos saber se é uma ideia boa. Obrigado pelo espaço, valeu e bons jogos.

 

UPDATE

 

GRUPO CRIADO - [email protected]

 

O nome do grupo eu coloquei NO STEAM BRAZIL.

Mas caso a galera queira mudar e colocar um outro nome eu mudo.

Estou esperando resposta do dono da SITECS para ver se ele quer nos ajudar.

 

Para adicionar é só entrar no msn e adicionar o grupo como se fosse um contato mesmo, depois você clica no icone de chamar atençao (BALANÇA TELA) e o grupo te manda uma mensagem para para entrar, aceite e seja bem vindo. (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, por ser mais "facil" eu acredito q possa ser bom, ja q quase ninguem conhece o iRC como eu, mas talvez possa ser um pouco mais desorganizado, pelo grande numero de pessoas q vao tar no chat, mas mesmo assim eu acho uma otima ideia, ateh eu adicionaria pra joga uns mix as vezes =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, por isso que estamos abertos a sujestões, em vez de usar MSN podemos usar um chat online usando qualquer outro programa, se alguem tiver uma ideia, mas tem que ser algo fácil de usar para que todo mundo possa usar com o cs aberto sem problemas e aprenda rapido a usar o programa.

 

UPDATE

 

GRUPO CRIADO - [email protected]

 

O nome do grupo eu coloquei NO STEAM BRAZIL.

Mas caso a galera queira mudar e colocar um outro nome eu mudo.

Estou esperando resposta do dono da SITECS para ver se ele quer nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decha eu ve se eu intendi, esse ai vai ser usado soh pra non-steam ou tanto faz, basta alguem falar "mix-server-steam/non-steam" ?

 

ja add =p

 

Sim, ele vai ser usado APENAS para NOSTEAM.

 

Se você tem server e esta procurando time para treinar ou CF basta mandar uma mensagem lá falando por exemplo.

- TREINO TEMOS SERVIDOR ou... CF TEMOS SERVIDOR

- TREINO NÃO TEMOS SERVIDOR ou... CF TEMOS SERVIDOR

- MIX AGORA Server: 000.000.000.0:0000 / Password: mix

- TREINO, NÃO TEMOS SERVIDOR ou... CF NÃO TEMOS SERVIDOR

 

É uma forma de você procurar treino e mix independente de você ter servidor ou não. Tem muito time que nao tem server e precisa ficar entrando em servidor para procurar, como tem bastante jogador que procura mix e precisa ficar procurando.

A ideia do canal é apenas facilitar a vida dos jogadores e dos times.

Lembrando qeu o chat pode ser usado para conversar, trocar ideia sobre o jogo, tirar dúvidas, claro que mantendo o limite, aquelas mesmas regras de sempre... Proibido FLOOD, OFENDER OS USUÁRIOS e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

O que se tem que fazer é pedir para todos os admins dos servers adicionarem este grupo e pedir para quem entrar no server adicionar tb

Dai vai ter mais gente usando.

Hoje entrei lá pra chama pra mix não tinha ninguem.

 

Mas porque não criar uma sala de irc?

IRC é mais leve.

Ou então porque não criar um programinha pra isso?

Eu sou programador, se precisarem de ajuda.

 

É isso,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...