Ir para conteúdo

Resolvido erro da lista de Servers


Fox232

Recommended Posts

Ei, nao deu certo pra mim nao!

A minha net é à Radio.... quando eu faço o server vou no sitecs.net e testo pra ver se meu IP

ta online, so que mostra que ele esta Offline portando nao me ajudou mas eu mandei esse link pra um amigo meu que tem a net "Velox" e ele disse que "funcionou perfeitamente!"

Eu uso um IP DNS com uma cidade inteira, o provedor de net à radio é um IP servidor pra todos os clients! nao sei se isso interferi mas eu nunca ouvi falar em alguem que tenha feito server de CS com net à radio.

mas ja vlw eu to jogando no sv do meu amigo :)

vlw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Ola galera eu keria saber se vcs pude-se me ajudar ?

Quando eu vou entrar no cs aparece NumForName : Sprites/dot.spr !

Eu ja axei esse arquivo so ke eu colokei na pasta valve e nao deu em nada !

 

Agradeço dez de jah !

 

Esta faltando 1 arkivo de sprite no teu cs !!! Tente procura na net o backup de arkivos das sprites do cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem como criar um server com net via radio ;)

 

 

daew galera meu nome e samuel e se vcs querem saber tem como sim criar serve de cs con net via radio add ae no msn para saber como [email protected] (um pequeno tutorial ) para criar serve de cs 1.6 con net via radio vc tem que ligar para seu provedor de internt ou seja os caras que vc contrato pra coloca a net via radio ae e mandar eles redirecionar a porta 27015 udp e 27015 tcp manda eles redireciona para seu ip e pronto aqui deu sertinho vlw :) te mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Aee galeraa alguem me da uma forcinha aee !

 

eu instalei meu CS e fui no site-CS e baixei o patch v23 pra aparecer a lista de servidores ...

eu instalo e tudo.. depois quando eu abro meu CS nao aparece nada tipo, Novo Jogo, Lista de servidores

nao aparece nada! só toca a musiquinha do Cs mais nao aparece nada ! alguem me da uma forcinha aee

adc meu msn por favor .. [email protected]

 

Valeuu galera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Eu baixei o cs 1.6 e patchv 23 mas não aparecia nenhum servidor dai baixei e instalei esse programa Master.Servers e funcionou BEM mas o meu problema é q depois de algum tempo a lista de servidores volta a não aparecer dai eu tenho q instalar o patch v23 e o Master.Servers tudo denovo pra pode aparecer a lista de servidores denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Ei, nao deu certo pra mim nao!

A minha net é à Radio.... quando eu faço o server vou no sitecs.net e testo pra ver se meu IP

ta online, so que mostra que ele esta Offline portando nao me ajudou mas eu mandei esse link pra um amigo meu que tem a net "Velox" e ele disse que "funcionou perfeitamente!"

Eu uso um IP DNS com uma cidade inteira, o provedor de net à radio é um IP servidor pra todos os clients! nao sei se isso interferi mas eu nunca ouvi falar em alguem que tenha feito server de CS com net à radio.

mas ja vlw eu to jogando no sv do meu amigo :)

vlw abrass

Ei, nao deu certo pra mim nao!

A minha net é à Radio.... quando eu faço o server vou no sitecs.net e testo pra ver se meu IP

ta online, so que mostra que ele esta Offline portando nao me ajudou mas eu mandei esse link pra um amigo meu que tem a net "Velox" e ele disse que "funcionou perfeitamente!"

Eu uso um IP DNS com uma cidade inteira, o provedor de net à radio é um IP servidor pra todos os clients! nao sei se isso interferi mas eu nunca ouvi falar em alguem que tenha feito server de CS com net à radio.

mas ja vlw eu to jogando no sv do meu amigo :)

vlw abrass

 

Ae galera, pra descobrir seu IP real acesse:

http://www.meuip.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
Eu baixei o cs 1.6 e patchv 23 mas não aparecia nenhum servidor dai baixei e instalei esse programa Master.Servers e funcionou BEM mas o meu problema é q depois de algum tempo a lista de servidores volta a não aparecer dai eu tenho q instalar o patch v23 e o Master.Servers tudo denovo pra pode aparecer a lista de servidores denovo

 

 

Eu tenho essse mesmo problema eu vou tentar fazer o seguinte levar um pen drive na lan house que la funciona tudo e passar todos os arquivos do CS 1.6 par ao pen drive ai eu colo na pasta valve tudo e clico para substituir tudo sera que isso da certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

GALERA JA TEM UNS DIAS QUE MINHA LISTA DE FIND SERVER SÓ APARECE SERVER GRINGO, NÃO APARECE NENHUM SERVER COM PING MENOR QUE 200, TO TENTANDO ACHAR ALGUMA AJUDA PRA CORRIGIR E NÃO ACHO, POR MAIS QUE EU ESPERE NÃO APARECE NENHUM SERVER COM PING MENOR QUE 100 , ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...