Ir para conteúdo

AJUDA AEEEE...


Recommended Posts

Galera desculpa pela noobisse, mas faz tempo q naum jogava CS, so jogava em LAN e o 1.5... Enfim fiz tudo q o site pediu, tipo instalei o NO STEAM e o patch V22, porem qdo vou conectar-me a algum server, fica baixando uns arquivos e demora muito e acaba desconectando!!! O que devo fazer?? E gostaria de fazer download de maps se alguem puder me ajudar... Valews!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vai um link com acho que todos ou quase todos os mapas...

oficiais e undergruondes.... http://www.cstrike-planet.com/maps

quanto ao caso dos dowloads que fica baixando é comforme os arquivos do cs que naum tem no seu pc tipo musicas do mapa o propio mapa skins que esta sendo usado sacas....isso tambem varia conforme e velocidade da sua net....mas acho que depois de puxar os mapas naum vai precisar de faser muitos down na hora de conectar....

 

ps:::Acaba desconectando ou vc desconecta porque cansa de esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother acaba desconectando, muitas vezes nem puxa muita coisa!!! Como se me quitassem por esta puxando os maps... LOL!!! To dando uma olhada na HP q vc me passo, realmente ela e muito boa... Vou começar a puxar os maps, tipo minha NET e DSL mas compartilho ela com 11 pessoas ( acabo pagando 10 reias por mes) hauhauhauauhau... E tipo a velocidade da net pelo menos para Downloads e de 50 a 60kb/s!!!!

 

---------------------------------------------------------------------------------------

 

Continuo com problemas, tipo baixei alguns MAPS, porem ta rolando essa mensagem: CANNOT CONTINUE WITHOUT SCRIPT EVENTS/CREATEEXPLO.SC, DISCONNECTING

 

Tipo o nome depois da barra varia de acordo com o server... O que ta rolando???

 

 

edit by fuhrer:

READ THE FUCK RULES!!!!!!!!!!!!!!!

 

num eh pq q vc eh novo q eu vou pegar leve

como novato vc deveria passar primeiro nas regras..

vc naum cometeu apenas esse erro

o titulo do topico ja está errado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sou novo pora qui mais to afim de entra num clan quem precisa !!! to ai ok jogo +ou- meu nick e kill xD* c :lol:

 

Sobre o clan eh no otro topico ¬¬"

 

Continuo com problemas, tipo baixei alguns MAPS, porem ta rolando essa mensagem: CANNOT CONTINUE WITHOUT SCRIPT EVENTS/CREATEEXPLO.SC, DISCONNECTING

 

Tipo o nome depois da barra varia de acordo com o server... O que ta rolando???

 

Tenta reinstalar... sempre funciona ^^

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...