Ir para conteúdo

hl2 rox a lot ^^


montague

Recommended Posts

IUSHiuAHSiuAhi to feliz vei... zerei hl2... mto rox xD

 

Cara eh mto top... axo q so eu curto hl2 aki nesse forum ¬¬

 

Eu descobri a historia de hl kkkk.... eh bem pensada vei... 6 kizé q eu conte posta ai xP

 

afff so sei q u 2 eh mto "show" ... nao sei new oq fala vei... qndo joguei na lan ... sei lah mi apaxonei vei... nao eh so u grafico.. o cenario, oq vc tem q fazer os outros personagens (alyx principalmente) eh mto bom cara... nao sei pq q nego fla e fla e fla mau de hl (ta certo q u 1 eh lixo) mas fala merda de hl cum suas armas viajadas e monstros estupidos e ama doom 3 :shock: ... doom new tem monstros, alieniginas (armas eu nao sei mas deve te) ? akeles soldados monstros q cuidam os corredores... akilo sim eh podre....

 

mas continuando nu hl... mto loco u teletransporte q da errado... a airboat... a cidade dos zumbi... o bug.... us strider, nuuss sinhora bixinho forte... a citadel... aff a citadel eh a melhor parte do jogo (citadel = a torre gigante q tem na cidade) e sem eskecer das aranha e da prisao ^^

 

hl2 new tem mto monstro... soh os zumbis e as aranas gigantes... fora iso eh + uns 3 ou 4 robos....

 

qndo vc entra na citadel de sua "gravity gun" fika "power" kkk vc pega us cara e taka longe e da xoke neles.... iAUHSuAI eh moh lesgal

 

i sei lah vei :P eh mto bom o jogo... si vcs kizerem saber a historia de hl posta ai pedindo pra mim falar.... :Dd

 

flw ;**~[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao tenhu problema nenhum cum steam(inda bem) e us cara odeia hl1 sim vei... bom como vc pidiu pra mim contar a historia de hl lah vai...

 

Como meu professor de quimica fala, a parada eh o seguinte...

 

vc (Gordon Freeman, no jogo neh ¬L¬') eh um cientista da Black mesa e ta se formando... e a black mesa ta pesquisando portais e conseguiu abrir um portal ateh "Xen" (um mundo q vc visita no 1)

 

E nesse tempo a "Armada" sao outros alieniginas invadiram Xen, peguaram a especie dominante do planeta(Xen) e fizeram, tipos clones... saka? milhares deles, ai clonaram akeles bixin marron sei lah nao joguei u 1 mas eh us bixo q invadem nu 1....

 

Ai a Armada se comunicou nao se sabe como(eh do historia msm nao eh eu q nao sei) se comunicou cum u Dr. Breen, akele de cabelo branco, e o convenceu a trocar os cristais para abrir portais de lah Pra cá (terra), ai começa u primeiro vc vai faze a esperiencia e abre os portais e eles começam a invasão

 

E pra kem jogo o 1 akeles soldados brancos sao soldados terraqueos msm(o G-man tentou convencer os cientistas a NAO abrir akeles portais mas eles nao deram a minima ai u G-man mando akeles soldados pra fazer a limpa lah... matar colker coisa viva)

 

Ai no meio do 1 vc nao sabendo, lança um satelite q abre portais de lah pra cá em todo o mundo... ai começa a guerra de sete horas, q a terra resiste contra invasao deles so sete horas.

 

ai qndo vc zera o 1 o G-man pergunta se vc ker trabalhar pra ele ou morrer :shock: .

 

E msm o Gordon matando todos esses alieniginas e tudu o + nao sabe nada disso... ele nao sabe new oq ta fazendo... so sabe q ta tentando fugi

 

Ai começa o 2.... provavelmente vc escole trabalhar pra ele e sai no 2 com a terra jah dominada os humanos escravisados... ou em pekenos grupos espalhados por todo lado... mas tem tbm a resistencia q sao os humanos q ainda lutam contra os combines(alienigenas)

 

a terra foi dominada e vc pensa q os guardas sao pessoas, sao alieniginas... eles invadiam e clonava a espécie dominante lembra? mas eles peguam um cara da espécie dominante como lider(no caso da terra u Dr. Breen, fdp q traiu a terra)

 

vc volta no 2 pra liderar os rebeldes e espulsar os Combines(q sao os alienigenas em forma d humanos) e pur isso q eh legal... xD ai vc lidera e expulsa eles e ta prometido o 3... q provavelmente os combine tentaram invadir a terra d novo pq si nao ela vai demonstrar q perdeu, e q esta fraca e provavelmente otros paises vao tentar dominar eles...

 

eh isso ai q eu sei :)

 

"espero ter esclarecido a historia" q quase ngm sabe ;P

 

flw ;**~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...