Ir para conteúdo

Ajuda - Cs "agarra(empaca)" no "precaching resources"


rick852

Recommended Posts

Gente, por favor, me ajudem !

Joguei a tarde toda, sem nenhum problema, e chega anoite, e meu cs começa a dar isso !

Os servers aparecem, tudo certinho, mas na hora de entrar, agarra no "precaching resources", e o único modo de fechar, é pelo finalizador de tarefas(ctrl+alt+del), ai no status aparece, "Não respondendo".

 

Alguem pode me ajudar? To meio que desesperado ! (:()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, já tentei entrar em vários !

Acho que pode ser no pc, pq ele fica "não respondendo"

Num sei se tem algo a ver, mas tipo, antes dele parar de funcionar eu validei meu windows, ai eu reinstalei o cs(pq n tava dando pra entrar em 'find servers')

 

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente nao e Erro com o CS e sim com a NET igual o amigo falo , acho que pode ser algun erro nas portas de saída do modem , eu mesmo fikei 2 meses sem jogar cs por causa do rotiador que tava blokiando o jogo , troquei ele agora e voltei a ativa no cs ... Faça um teste de velocidade da sua net de manhã e outro a noite e compare os valores e veja se bate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, eu to achando que deve ser alguma coisa ligada mais mesmo com o pc, pelo fato dele ficar "não respondendo", pq tipo, eu joguei quinta a tarde inteira, ai de noite, eu "ativei" meu windows, e reinstalei o cs(pq num dava pra clicar em find servers), foi a partir dai que ele começou a dar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...