Ir para conteúdo

AZBOX + ANTENA (ONDE COMPRAR?)


ilima

Recommended Posts

é um decodificador via satélite (parecido com um DVD) que libera os canais que a NET, SKY etc... cobram pra você assistir, podendo adicionar quantos pontos quiser... basicamente. E sim, é ilegal, porem é mais viável que pagar 250 reais de mensalidade por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° O QUE SÃO ESTES RECEPTORES? São aparelhos receptores de sinal digital via satélite que, ao apontar a antena para um satélite você consegue captar todos os canais abertos de tal satélite, mas somente os abertos, pois os outros recebem uma codificação.

 

2° É ILEGAL? Não. O sinal via satélite é livre. Ele passa pela sua casa e não há lei que impeça você de captar ele. E foi decretado que descobrir a codificação do sinal é "avanço de tecnologia". Não se pode impedir que o cliente descubra como quebrar a codificação. A única coisa que não podemos fazer é vender o aparelho atualizado.

 

 

@com certeza tem no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Guel²

é um sinal de antena só...

É a mesma coisa que você pagar um técnico pra fazer a manutenção do seu pc, não é ilegal você mesmo fazer, a diferença é que você não sabe como faz...

Tem uns bloqueios sim, mas a partir do momento que a defesa não é perfeita e que você não tá cobrando por esse sinal, deixa de ser pirataria...

 

@Onde comprar...

http://www.azloja.com.br/produtos.htm

 

Só que tu vai precisar de um pendrive e da conta no fórum pra poder instalar o firmware no receptor, e pra quem tiver com dúvida, sim, eu tenho ele aqui...

Nunca deu problema, de vez em quando o sinal cai, mas você atualiza o firmware e volta ao normal, só é um cado chato pra instalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tche

Ouvi falar disso também, mas nem sei se é verdade, e provavelmente isso é fake só pra nego não assinar, porque você decodifica o sinal...

Então se mudar o satélite é só cracker um novo firmware e redirecionar sua antena, creio eu, porque o receptor capta MUITO mais que um satélite só...

Você só precisa de uma outra antena, ele tem várias entradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...