Ir para conteúdo

Mensagens subliminares em matrix, rihanna e disney


MCoy

Recommended Posts

Matrix parte 1:

 

http://www.youtube.com/watch?v=SeKKJcrt8TQ

 

 

Parte 2:

 

http://www.youtube.com/watch?v=aMjlqjCR1Co

 

 

Rihanna:

 

http://www.youtube.com/watch?v=26NRBsZhWaY

 

 

Disney:

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=s9bpbagM0Yo

 

 

 

Não igual àqueles vídeos de alienados

Faz sentido

 

Pode não me convencer das mensagens, mas no mínimo me faz refletir sobre as influências ideológicas que filmes e músicas podem ter sob nossas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhei só a da rihanna porque ela é gostosa, mas pude notar MUITAS viagens

 

primeiro: o cara fala que tem traduçoes erradas por ai mas a dele ta mais errada ainda

 

1: No começo da musica a legenda dele tá "I hydroplane in bank" (Eu hidroplano no banco), quando o correto é "I hydroplane into fame" (Eu hidroplano para fama).

 

2: Depois do refrão, na segunda estrofe a legenda diz "This #### things" (Essas coisas estranhas), quando o correto é "This fancy things" (Essas coisas caras).

 

segundo: Roc-a-fella é o nome da gravadora de Jay-z e de muitos outros artistas americanos (Kayne West para citar um), tendo sido fundada em 1996 e pertencente a Universal Music Group. Claro que ela foi fundada pensando na crise mundial que ia ocorrer 13 anos depois. [/ironic] Obviamente que o Jay-z está se referindo a gravadora que ele mesmo é o dono ao invés de algum bandido.

 

terceiro: O cara fala na maçonaria como se eles fossem adoradores do diabo. Sabe tudo esse cara...

 

 

 

eu acho bem legal essas mensagens subliminares, mas acho mais legal ainda tentar achar alguma furada nessas teorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol?

o que maçonaria tem a ver com satã? ._.

quem fez esse vídeo foi um cristão da igreja universal (y)

 

@rihanna

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

que merda ._.

negocio de olho que tudo vê, ela sempre usou franja, e nao vi sentido quando ele mostrou a luz amarela e branca .-.

agora achei tenso na parte que o gaffa disse, jay-z fala 'i hydroplane in fame', e um mula dessas fala que é bank

pior que se chamar professor de inglês pra isso (ou melhor) fica mais engraçado \xz1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol?

o que maçonaria tem a ver com satã? ._.

quem fez esse vídeo foi um cristão da igreja universal (y)

 

 

Hak, com todo o respeito

VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CU MANO

 

Você nem conhece a universal pra falar alguma coisa, não conhece o povo que frenquenta a universal e tambem os pastores que pregam na universal e fica usando essa forma de falar da igreja universal, me da raiva mano, quem é você pra falar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guel, sou cristão, mas sei que na igreja universal tem uns caras que são meio doentes, acham que até novela é coisa do diabo, ta passando até isso nessa tal de paraíso ¬¬

vide topicos em foruns sobre ate rpgs ._.

e ele mesmo fala nos videos sobre igreja, entao...

 

(PS.: antes que algum dumbo venha falar, eu disse que existe ALGUNS doentes que pensam besteira, nao que TODOS da igreja universal do reino de deus sao doentes, \fikdik)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guel, sou cristão, mas sei que na igreja universal tem uns caras que são meio doentes, acham que até novela é coisa do diabo, ta passando até isso nessa tal de paraíso ¬¬

vide topicos em foruns sobre ate rpgs ._.

e ele mesmo fala nos videos sobre igreja, entao...

 

(PS.: antes que algum dumbo venha falar, eu disse que existe ALGUNS doentes que pensam besteira, nao que TODOS da igreja universal do reino de deus sao doentes, \fikdik)

A religião é a doença, os que seguem ela são apenas 'infectados'.

Minha mãe tava indo nessa igreja universal, parou mês passado, diz ela que os caras fazem até leilão pra ver 'quem dá mais' dízimo no final do culto, vendem óleo disso, óleo daquilo... e vou parar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...