Ir para conteúdo

Dúvida sobre Steam.


Recommended Posts

Se tu comprou a conta STEAM. não é necessário utilizar patchs.

O Cs Steam é a parte do pirata. Instale steam, logue, e ele vai instalar o cs em outra pasta do seu pc, normalmente "steam"; e feito a instalação não é preciso fazer + nada para jogar.

Lembrando CS STEAM NÃO É POSSÍVEL JOGAR EM SERVIDORES NON STEAM.

 

A deixo uma dica tb.

Provalvelmente seu cs steam estará com os player do cs zero, caso queira mudar baixe o models do cs 1.5 e coloque na pasta c:STEAM/STEAMMAP/SEU LOGUIN/CStrike/Models

 

Espero Ter Ajudado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não devo modificar nada no cs?

 

Só executar o Steam com o login e jogar normalmente?

 

Porque como eu disse, o que eu tenho instalado é o NoSteam com sXe e os patchs.

 

 

Brother Não Modifica nada no cs.

 

O CS STEAM Fica em uma outra pasta diferente do pirata.

 

Basta apenas fazer o loguin normalmente.

 

Patchs e o SXE são apenas para o cs pirata!

 

(Não Sei se é verdade, mas ouvi uma história de uma pessoa que levou ban na steam por usar sxe... pode ser conversa para "boi dormir", mas se for verdadeira NUNCA USE SXE COM A STEAM! Até mesmo pq sxe não é requerido na steam)

 

Lembre-se é um jogo a parte do pirata.

 

Eu preferencialmente não instalo addons entre outros pois deixa o cs do padrão normal e as vezes causa lag!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2am3sd6i]É totalmente possível jogar em servidores non steam com cs original.

O q não dá é pra jogar cs non steam em servidores originais.

 

 

Desde quando dá para jogar em servidores non steam com ela?

 

Tive steam durante 1 ano e teve uma época que ela atualizou e não dava mais para jogar em servidores piratas...

Esta é nova para mim... até pq eu vendi minha steam faz 4 meses qndo parei de jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando STEAM normalmente, mas, como o amigo ali disse, o CS veio mesmo com Os Players do CZ.

 

Onde eu baixo os Models do 1.5 e em qual pasta exatamente eu devo colocar?

 

 

 

Outra dúvida é que eu deixei instalado o NoSteam com o sXe. Não tem problema jogar os dois não neh?!

as vezes os servidores piratas são melhores.

 

(:P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando STEAM normalmente, mas, como o amigo ali disse, o CS veio mesmo com Os Players do CZ.

 

Onde eu baixo os Models do 1.5 e em qual pasta exatamente eu devo colocar?

 

 

 

Outra dúvida é que eu deixei instalado o NoSteam com o sXe. Não tem problema jogar os dois não neh?!

as vezes os servidores piratas são melhores.

 

(:P)

 

 

Olha cara se eu fosse vc eu sumiria com o cs pirata da sua maquina e principalmente com o sxe, agora que vc tem o cs original vc vai poder jogar tranquilamente em server original sem problemas de lag e nada.

 

Mas se for possivel exclua logo o sxe da sua maquina pois se eu naum me engano o sxe pode fazer vc ter sua conta banina ou seja vc vai peder sua conta do cs steam e naum vai mas poder jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre sxe na steam, uma vez entrei com sxe na steam, logo o sxe abriu o bloco de notas e eu rapidamente fechei a steam, e quando eu fui entrar de novo na steam minha acc estava intacta nao estava banida. Acho que da ban sxe raramente em algumas accs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre sxe na steam, uma vez entrei com sxe na steam, logo o sxe abriu o bloco de notas e eu rapidamente fechei a steam, e quando eu fui entrar de novo na steam minha acc estava intacta nao estava banida. Acho que da ban sxe raramente em algumas accs.

 

 

É como eu havia dito sobre o sxe dar ban na steam, pode ser uma lenda, uma desculpa usada por alguem que levou ban por hack... mas é sempre bom remediar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...