Ir para conteúdo

Plz Povo Me ajudem! Bug qndo entro num servidor!


Recommended Posts

Pessoal, tenho cs steam e non steam. Ambos ocorre um erro qndo entro em algum servidor. Eu jogo 1 minuto no máximo e trava e sou obrigado a dar retry. Entro la novamente e vejo que o meu antigo personagem continua la bugado. Cada vez que entro em um servidor diferente acontece isto, ate mesmo com servidores que geralmente freqüento. Alguém possui uma solução?

 

Grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece algum erro?

no console talvez.

 

qual seu modem?

 

 

Não aparece erro algum.

Simplesmente estou jogando e todos os player param, como se alguém tivesse dado stop no jogo. Então tenho que reconectar no servidor novamente, quando volto ao servidor noto que meu antigo player ainda esta bugado e demora cerca de 1 minuto para ele levar kick do servidor.

 

Creio que nao tenha haver com modem pq uma vez usava o d link 500 g e agora mudeI para o speed touch v6 e ambos dão o mesmo erro =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou reinstalar o cs nao ?

 

E sobre zilhoes de configuracoes de mudar fps e ping, geralmente sao isso que bugam o cs inteiro. Reinstale o cs , instale o patch 23 e digite no console somente esses comandos:

 

cl_cmrate 101

cl_updaterate 101

rate 25000

fps_max 101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou reinstalar o cs nao ?

 

E sobre zilhoes de configuracoes de mudar fps e ping, geralmente sao isso que bugam o cs inteiro. Reinstale o cs , instale o patch 23 e digite no console somente esses comandos:

 

cl_cmrate 101

cl_updaterate 101

rate 25000

fps_max 101

 

 

 

Já mudei um zilhao de vezes e nao tem jeito!

não é questao do patch 23 pq acontece na steam e na non steam...

eu acho que pode ser algo com a placa de rede sei la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...